Mod para Sekiro pode trocar qualquer inimigo do jogo pelo chefe final

Sekiro: Shadows Die Twice pode não ser um jogo que pode ser jogado novamente muitas vezes, mas o mod que você conhecerá nesse post certamente apresentará um novo desafio aos jogadores que já acham o game fácil demais.

O modder conhecido como Thefifthmatt lançou recentemente o mod Enemy and Item Randomizer para Sekiro, que deixa os jogadores alterem a localização de inimigos e onde os itens aparecem pelo mapa. Além disso, o mod permite que todos os inimigos seja substituídos por grandes chefes do jogo.

Dito isso, você pode se perguntar se é possível substituir todos os inimigos de Sekiro por um único chefe, e a resposta para essa pergunta é bem simples: sim.

O usuário da Reddit chamado Kahei_X decidiu substituir todos os inimigos do game pelo Isshin Ashina, o chefe final de Sekiro: Shadows Die Twice. Confira um vídeo que mostra isso sendo posto em prática:

Imagine só: todo inimigo que você encontra pelo jogo é extremamente difícil de ser eliminado. Não há dúvidas de que podemos dizer que esse mod é uma ótima criação para aqueles que já dominam Sekiro com facilidade, pois agora esses jogadores possuem um novo desafio disponível!

Você pode fazer o download do mod Enemy and Item Randomizer para Sekiro clicando nesse link aqui.

Sekiro: Shadows Die Twice está disponível para PC, PS4 e Xbox One.