Estas são as habilidades que você deve priorizar em Sekiro: Shadows Die Twice

Diferente dos outros jogos da From Software, onde a personalização do seu personagem se estende ao estilo de combate e de armas utilizados, em Sekiro: Shadows Die Twice, você tem a possibilidade de desbloquear habilidades especiais que mudam a forma que você confronta seus inimigos.

Ao derrotar inimigos, você vai enchendo uma barra de experiência e quando essa barra se completa, você ganha 1 ponto de habilidade. Sempre que você morre, acaba perdendo metade do seu progresso dentro do ponto – sem nunca perder o ponto. Com esses pontos você consegue desbloquear as habilidades.

E são tantas opções num jogo tão brutalmente difícil que alguns jogadores podem se perder. E estamos aqui para jogar um pouquinho de luz no seu caminho.

Whirlwind Slash

Uma das primeiras artes de combate que você vai aprender é o corte redemoinho, um golpe que causa danos até para inimigos se defendendo.

Apesar de ser a primeira habilidades disponível, não se engane ao achar que ela não vale a pena. O seu dano atinge múltiplos inimigos e ignora parte da defesa, o que torna essa habilidade muito útil quando você está cercado ou enfrentando chefes que bloqueiam todos os ataques.

Contra-Ataque Mikiri

O contra ataque Mikiri permite que você contra-ataque golpes indefensáveis de lanças ou ataques de impulso, como estocadas com espadas.

É extremamente útil para a defesa desses golpes, uma vez que permite que você continue perto do adversário, além de causar um enorme dano na postura do inimigo. É vital para enfrentar o último chefe do jogo.

Chasing Slice

Essa habilidade permite que Sekiro execute um slash com a espada logo após a ativação de alguma prótese.

Quando utilizado com a Shuriken carregada, se torna a forma perfeita de encurtar distâncias e criar um combo de ataque, já que um golpe de shuriken geralmente interrompe um combo adversário e o deixa vulnerável para taques.

Fang and Blade

A utilização em conjunto da espada e da prótese pode ser útil para pegar adversários rápidos mas com pouca vida ou dar um golpe de misericórdia contra o adversário, já que esse ataque é indefensável.

Breath of Life: Light

Essa habilidade aumenta a vida de Sekiro sempre que ele performa um ataque mortal, o que, vamos ser bem sinceros, não tem muito como melhorar.

Ao enfrentar vários inimigos simultâneos ou quando não se sabe qual o próximo checkpoint do jogo, essa habilidade é literalmente uma salva-vidas.

Emma’s Medicine: Potency

Conforme você avança no jogo, é possível juntar itens que aumentam sua quantidade total de vida, o que é ótimo, mas diminui a efetividade das cabaças de cura.

Essa habilidade aumenta a quantidade de vida que essas cabaças dão por uso, o que deixa tudo mais fácil para o jogador.

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade