Categorias: Games

Nova atualização de Animal Crossing remove cheat do jogo

Animal Crossing New Horizons foi lançado há apenas alguns dias e a Nintendo já aplicou uma atualização que removeu um bug que pode ser considerado um “cheat” no game. A nova atualização em questão é o patch 1.1.1, que anula um bug que pode estragar a experiência do jogo a ponto de ser considerado uma trapaça.

Os servidores de Animal Crossing ficaram offline por um tempo nessa madrugada e isso aconteceu para que a atualização 1.1.1 fosse implementada no game.

A atualização de Animal Crossing e a remoção de um “cheat” muito roubado

No geral, o patch é bem simples e ao que tudo aponta, o foco principal dele era a remoção de um “bug sério que afetava o balanceamento do jogo”.

Isso significa que se você atualizou o jogo para a sua versão 1.1.1, você não poderá mais se aproveitar do bug envolvendo dois jogadores que permitia que itens fossem duplicados. Esse era um bug bem fácil de ser executado considerando que ele poderia ser feito com sucesso tanto online quanto offline, ou até mesmo em um co-op de tela dividida.

Essa trapaça servia para que os jogadores duplicassem itens valiosíssimos para então terem uma fonte infinita de dinheiro.

Agora, se você já utilizava esse bug e gosta dele ou só quer tentar executá-lo por curiosidade, tudo o que você precisa fazer é recusar a atualização de Animal Crossing New Horizons para a versão 1.1.1 do game e permanecer na versão 1.1.

Vale lembrar que se você não atualizar o game para a sua versão mais recente, você não poderá jogar online.

Já atualizei o meu jogo mas quero voltar para a versão 1.1, o que fazer?

Em vários jogos é possível jogar em versões antigas para explorar como o game era na época, mas Animal Crossing New Horizons não é um desses games. Uma vez que você efetuou a atualização, não há volta.

E aí, você já conhecia essa trapaça que permitia que dois jogadores duplicassem itens em Animal Crossing New Horizons? Comente aqui embaixo!

Animal Crossing: New Horizons foi lançado no dia 20 de março desse ano e está disponível para Nintendo Switch. O game, apesar de novo, está fazendo muito sucesso entre os criadores de conteúdo e é um dos jogos cujos streamers brasileiros e de todo o globo andam dando bastante atenção nos últimos dias.

Este website utiliza cookies