Animal Crossing – É possível fazer cocô no jogo, saiba o porquê

Os jogadores de Animal Crossing finalmente acharam uma utilidade para os papéis higiênicos do jogo após descobrirem que é possível fazer cocô no jogo. Assim como em jogos mais antigos, o ato de comer frutas resultam na obtenção da energia necessária para reunir recursos que posteriormente podem ser utilizado no crafting do jogo.

Agora, caso você não queira passar pelo trabalho de juntar recursos para gastar o excesso de energia que está acumulada no seu personagem, você pode se livrar dela de uma maneira mais “natural”. Isso porque os jogadores de Animal Crossing descobriram que é possível fazer cocô no game!

Por mais que banheiros já existissem em outros jogos da franquia, Animal Crossing: New Horizons é o primeiro título da série a adotar essa funcionalidade e dar uma real utilidade para o famoso troninho.

O fato do seu personagem poder fazer as necessidades em Animal Crossing é realmente bem útil considerando que nos outros jogos da franquia, você precisava passar por algum tipo de trabalho para se livrar dessa energia.

Animal Crossing: New Horizons foi lançado no dia 20 de março desse ano e está disponível para Nintendo Switch. O game, apesar de novo, está fazendo muito sucesso entre os criadores de conteúdo e é um dos jogos cujos streamers brasileiros e de todo o globo andam dando bastante atenção nos últimos dias.