Categorias: Games

Doom Eternal – Jogador mostra o quão estressante o jogo pode ser

Jogos servem para divertir, certo? Bem, nem sempre. Nos últimos tempos temos acompanhado o lançamento de jogos que servem para emocionar, refletir… e ao que parece, estressar também.

Com o passar do tempo o nível de desafio dos jogos em geral parece estar aumentando drasticamente, o que nos demanda mais tempo, atenção e habilidade para passar adiante.

O problema é que nem sempre a gente percebe como esse tipo de situação acaba estressando nosso corpo, justamente pelo fato de estarmos cheios de dopamina a corrente sanguínea.

Prova disso é o relato do usuário i_spot_ads no Reddit, que resolveu compartilhar o registro de batimentos cardíacos armazenado pelo seu smartwatch, enquanto se aventurava no inferno com Doom Eternal.

O mais impressionante é que a quantidade de batimentos por minuto aumentou consideravelmente, a ponto do sistema do relógio detectar altos níveis de estresse.

Mas o mais interessante dessa história toda são os comentários na postagem, que não só fazem questão de corroborar o fato de que Doom Eternal é difícil pra caramba, como também apreciam o jogo por isso!

Também pudera, quem não ficaria emocionado/estressado matando demônios no meio do inferno?

Doom Eternal é a sequência do excelente reboot de Doom de 2016, que foi lançado no último dia 20 de março para PC, PS4 e Xbox One.

Nosso review do jogo vai ao ar nos próximos dias, e é uma pena que o Apple Watch do Eric tenha quebrado, senão ele teria como mostrar se o jogo deixou ele tão ligadão assim também.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies