Categorias: Games

PS Plus entregará um exclusivo de peso em Abril

Fim de mês costuma significar anúncio de novidades para os assinantes da Xbox Live e PS Plus. Comumente, ambas as redes divulgam seus títulos gratuitos ao longo da última semana de cada mês, colocando em evidência quais títulos estarão disponíveis para resgate através de uma assinatura.

Enquanto a Microsoft ainda não revelou quais os próximos jogos da Games with Gold, a Sony tomou a dianteira e anunciou oficialmente quais títulos veremos em Abril.

Neste caso, os assinantes da PS Plus poderão resgatar Uncharted 4: A Thief’s End e Dirty Rally 2.0.

O anúncio oficial ocorreu de forma inesperada, por meio do canal PlayStation Access. Conhecido por partilhar informações oficiais sobre a plataforma da Sony, o perfil no YouTube trouxe um vídeo categorizado como “não listado“, e que revelou o anúncio em questão.

O vídeo em questão foi colocado em modo “privado“, e por conta disso, não é possível reproduzi-lo fora de sua página original.

Sendo assim, Abril promete ser um mês proveitoso para aqueles que não possuem o 4º – e último – título da saga Uncharted. Apesar dos donos do PS4 terem conhecimento sobre o título, sua disponibilização na PS Plus viabilizará a experiência de outros jogadores. E em adição, considerando o contexto atual, essa pode ser a oportunidade de muitos conhecerem este capítulo definitivo. Além disso, Uncharted 4 é considerado o melhor entre os jogos da franquia, e certamente vale a pena conferir (caso você já não tenha finalizado o game à essa altura).

Ademais, Dirty Rally 2.0 é uma proposta voltada para quem curte uma corrida acirrada e um terreno desafiador. A própria franquia Dirt já é conhecida mundialmente como uma das mais complexas e abrangentes do gênero, e sua vertente Rally possui uma base considerável de fãs. Embora não seja tão popular quanto Uncharted, essa é uma boa oportunidade para tirar suas próprias conclusões.

Por fim, os jogos serão disponibilizados à partir do próximo mês. Mas enquanto esperamos, não esqueça de resgatar Sonic Forces e Shadow of the Colossus. Ambos foram os jogos escolhidos pela PlayStation em Março, e em breve, não estarão disponíveis no catálogo.

Este website utiliza cookies