Nanatsu no Taizai receberá um novo anime e mangá

A edição mais recente da revista Weekly Shonen Magazine da Kodansha trouxe duas excelentes novidades para os fãs de Nanatsu no Taizai, também conhecido como The Seven Deadly Sins.

A primeira delas é que o anime receberá uma nova temporada já em outubro deste ano, intitulada Nanatsu no Taizai: Fundo no Shinpan (The Seven Deadly Sins: Anger’s Judgement). Embora mais detalhes ainda não tenham sido revelados, o anime será exibido no Japão na rede de canais da TV Tokyo e contará com o retorno dos principais membros do elenco.

Além disso, a revista também revelou que o mangá receberá uma continuação chamada Mokushiroku no Yon-kishi (The Four Knights of the Apocalypse), que se focará principalmente em Tristan, o príncipe do Reino de Leiones e a líder dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse.

Ainda em fevereiro, Nakaba Suzuki, o criador da obra, havia afirmado que pretendia contar histórias secundarias no universo de Nanatsu no Taizai, mas que isso só iria ocorrer depois que ele começasse a serializar o seu novo projeto, confirmando que ele está trabalhando em um novo mangá (via animenewsnetwork).

O mangá principal de Nanatsu no Taizai será finalizado nesta quarta-feira (25) com o lançamento do seu último capítulo, que fechará o volume 41 e encerrará essa jornada de quase 8 anos.

Escrito por Nakaba Suzuki, Nanatsu no Taizai começou a ser serializado na Weekly Shonen Magazine em 2012, ganhando a sua primeira adaptação em anime dois anos depois. A história apresenta um cenário semelhante ao da Idade Média Europeia, com um grupo principal de cavaleiros que representam os sete pecados capitais.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.