Categorias: Anime

Nanatsu no Taizai receberá um novo anime e mangá

A edição mais recente da revista Weekly Shonen Magazine da Kodansha trouxe duas excelentes novidades para os fãs de Nanatsu no Taizai, também conhecido como The Seven Deadly Sins.

A primeira delas é que o anime receberá uma nova temporada já em outubro deste ano, intitulada Nanatsu no Taizai: Fundo no Shinpan (The Seven Deadly Sins: Anger’s Judgement). Embora mais detalhes ainda não tenham sido revelados, o anime será exibido no Japão na rede de canais da TV Tokyo e contará com o retorno dos principais membros do elenco.

Além disso, a revista também revelou que o mangá receberá uma continuação chamada Mokushiroku no Yon-kishi (The Four Knights of the Apocalypse), que se focará principalmente em Tristan, a princesa do Reino de Leiones e a líder dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse.

Ainda em fevereiro, Nakaba Suzuki, o criador da obra, havia afirmado que pretendia contar histórias secundarias no universo de Nanatsu no Taizai, mas que isso só iria ocorrer depois que ele começasse a serializar o seu novo projeto, confirmando que ele está trabalhando em um novo mangá (via animenewsnetwork).

O mangá principal de Nanatsu no Taizai será finalizado nesta quarta-feira (25) com o lançamento do seu último capítulo, que fechará o volume 41 e encerrará essa jornada de quase 8 anos.

Escrito por Nakaba Suzuki, Nanatsu no Taizai começou a ser serializado na Weekly Shonen Magazine em 2012, ganhando a sua primeira adaptação em anime dois anos depois. A história apresenta um cenário semelhante ao da Idade Média Europeia, com um grupo principal de cavaleiros que representam os sete pecados capitais.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies