Categorias: Games

Call of Duty – Vídeo dos bastidores traz curiosidades sobre o desenvolvimento de Warzone

Call of Duty está em uma fase excelente para a Activision, se tratando de uma das franquias mais visadas atualmente. Além do sucesso nos smartphones, a conhecida saga FPS se mantém com Modern Warfare entre os títulos mais jogados nos consoles. Mas não somente isso, como a chegada de Warzone aumentou ainda mais o interesse do público pelo game – resultando em mais de 30 milhões de jogadores até o momento.

Dito isso, temos a oportunidade de conhecer os bastidores de desenvolvimento do Battle Royale mais disputado no momento.

A Activision divulgou um novo vídeo a produção de Call of Duty: Warzone foi o foco. Mas especificamente, desta vez ficamos por dentro do processo que envolveu conceder vida ao título Multiplayer de maior visibilidade neste início de ano.

Como o vídeo exibe, há vários relatos de profissionais envolvidos com a realização de Warzone. Tal projeto é resultado de uma parceria entre a Raven e a Infinity Ward (sendo a última responsável por Modern Warfare).

Anteriormente, Call of Duty se arriscou no mundo dos jogos Battle Royale com Black Ops 4, mas o resultado foi pouco satisfatório. Seu formato sem uma campanha acabou tornando o título “descartável“, e com o passar do tempo, era praticamente impossível encontrar uma partida (indiferente à plataforma). Mas com a chegada de Modern Warfare, tudo mudou, e a franquia está atualmente em uma ascensão incrível. Inclusive, vale mencionar que a vertente Black Ops pode ser o próximo alvo da Activision – segundo rumores recentes.

Considerando a boa fase e a empolgação dos estúdios envolvidos, há de se imaginar que a franquia está mais do que segura nos próximos anos. E em adição, nos resta conferir como será a abordagem do primeiro Call of Duty voltado para a nova geração de consoles – que presumidamente será entregue em breve.

Este website utiliza cookies