Categorias: Anime

Capítulo 44 de Boruto revela o verdadeiro motivo pelo qual ele ganhou o Selo Karma

Os capítulos mais recentes de Boruto: Naruto Next Generations tem nos revelado informações importantes, e com o capítulo 44 não foi diferente. Depois do Time 7 conseguir resgatar Naruto de sua prisão em outra dimensão, Boruto e seus companheiros presenciaram a transformação de um jovem shinobi que enfim revelou porque Boruto recebeu o Selo de Karma.

Cuidado! Daremos spoilers do último capítulo de Boruto abaixo! Você foi avisado.

Conforme alguns fãs já imaginavam, o Selo de Karma não serve somente para permitir que o usuário absorva chakra. Na verdade ele também é uma espécie de garantia de ressurreição para os membros do Clã Otsutsuki.

No caso de Boruto, o membro do clã que se aproveita de seu Selo é ninguém mais, ninguém menos, do que Momoshiki Otsutsuki, destruído por Boruto e seus amigos em arcos anteriores. A revelação acontece durante uma conversa entre Mitsuki e Sasuke.

Além deste fato estarrecedor, que nos dá a ideia do retorno certo de Momoshiki em algum momento daqui pra frente, a nova informação levanta suspeitas sobre o estado atual do vilão. Será que Momoshiki de fato foi destruído? Existem outros recipientes de coleta de chakra além de Boruto? Essas serão perguntas que provavelmente nos serão respondidas nos próximos capítulos.

Confira também:

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies