Categorias: Anime

Novo encerramento de Boruto conta com uma inesperada participação de Momoshiki

Uma das características que mais acaba frustrando os fãs de Boruto: Naruto Next Generations é a forma como o anime lida com os seus arcos originais e os adaptados diretamente do mangá.

Após ter derrotado Momoshiki Otsutsuki, Boruto recebeu a marca do Karma, que possui uma importância gigantesca na história, mas durante muitos episódios esse assunto foi simplesmente esquecido. No entanto, os seus laços com Momoshiki finalmente foram relembrados no mais recente encerramento da série.

Como notado pelo usuário do Twitter conhecido como @RPWolfStone1, já na parte final do encerramento, pouco antes da exibição do nome “Boruto”, temos uma rápida imagem de Momoshiki que dura menos de 1 segundo e faz referência direta a um momento do mangá.

Embora ainda não saibamos exatamente o motivo dessa aparição ter sido feita e nem por que ela foi tão rápida, é esperado que o arco Mujina Bandits, que adaptará diretamente os eventos do mangá, acabe abordando com um pouco mais de ênfase o Karma de Boruto e sua ligação com Momoshiki.

No entanto, vale lembrar também que essa aparição pode ter sido apenas uma escolha estética da produção do anime, assim como o próprio Modo Sábio de Boruto que aparece por diversas vezes nesse encerramento.

Boruto: Naruto Next Generations é uma sequência direta da obra de Masashi Kishimoto, acompanhando o crescimento de uma nova geração de ninjas que trilhará o seu próprio caminho e enfrentará novos desafios

Além de Boruto e dos seus amigos, o anime também conta com o retorno de rostos conhecidos, como Sasuke, Sakura, Kakashi, Hinata e obviamente Naruto.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies