Bizarra propaganda de Saint Seiya Awakening viraliza no Twitter

Lançado em setembro de 2019, o jogo mobile Saint Seiya: Awakening tem feito um enorme sucesso entre os fãs de Cavaleiros do Zodíaco, principalmente pela profundidade do seu combate e pela presença dos mais diversos personagens da obra de Masami Kurumada.

No entanto, recentemente o jogo virou um dos principais temas no Twitter por motivo extremamente bizarro, ou melhor, uma propaganda completamente bizarra. Tudo começou quando o conhecido YouTuber Damiani, do canal Pipocando Games, compartilhou no seu Twitter um propaganda do jogo que é difícil acreditar que realmente foi aprovada.

Como você pode conferir no vídeo acima, a propaganda apresenta Hyoga, o homem misterioso que aparentemente estava causando muitas reclamações sobre conflitos familiares, com esposas acusando os maridos de gastar muito dinheiro com esse homem.

Além da total falta de empolgação do apresentador, ele parece não seguir muito bem o que está escrito no seu texto e provavelmente não conhece qualquer coisa sobre Cavaleiros do Zodíaco.

Pouco tempo depois da viralização desse vídeo, o perfil do Troca Equivalente compartilhou outra pérola desse mesmo apresentador, onde vemos o poderoso “SANIA” aperfeiçoado com uma “Arruda de Ouro” “metendo o chefe”.

Por fim, o canal Luderking Joga, que é realmente especializado no jogo, fez um compilado com todas essas propagandas bizarras, em que o mesmo apresentador ainda manda um “Coleira do Dragão”, um golpe onde supostamente Shiryu leva o seu dragão para passear.

E aí, o que vocês acharam desse compilado de propagandas? Realmente bizarro pra caramba, não é mesmo? Eu não duvido que elas acabem funcionando para fazer as pessoas jogarem o jogo, mas, seja como for, elas são até boas de tão bizarras.

Saint Seiya: Awakening está disponível gratuitamente para Androide.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.