Categorias: Cinema e TV

Após queda na audiência, Fear the Walking Dead vai passar por mudanças na sexta temporada

Depois de uma quinta temporada sendo considerada fraca e gerando uma série de comentários negativos por parte dos fãs, Fear the Walking Dead vai tentar recuperar o estrago com uma série de mudanças a partir da sexta temporada.

A informação vem do próprio produtor executivo da franquia, Scott Gimple, que afirmou a intenção de tornar os próximos 16 episódios em algo mais “antológico”, com cada um deles funcionando como uma espécie de pequeno filme para cada um dos personagens abordados.

Dessa forma, se alteraria totalmente a estrutura de narrativa empregada em Fear the Walking Dead até então. Gimple até chegou a afirmar que a cadência da temporada atual se faria necessária para que novidades fossem apresentadas a partir da próxima temporada, e esta é provavelmente a primeira delas.

A quinta temporada de Fear the Walking Dead terminou com Ginny separando a caravana em grupos diferente, com destino à vários acampamentos controlados pelos Pioneiros. Sendo assim, é provável que cada um deles estreie um destes episódios antológicos, com linhas do tempo paralelas e conectadas.

Se tudo der certo e a nova maneira de contar a história funcionar, é possível que Fear the Walking Dead volte a ser considerar a melhor série da franquia além de garantir bons pontos na audiência. Caso não dê certo, acho difícil que tenhamos uma sétima temporada.

 

Este website utiliza cookies