Categorias: Anime

Fãs querem que Vegeta ganhe uma série ou um arco focado totalmente nele em Dragon Ball Super

Dragon Ball Super segue apresentando a história de Goku e Vegeta contra Moro, o Devorador de Planetas, em seu mangá. O anime foi colocado na geladeira após o fim do Torneio do Poder e o longa metragem Dragon Ball Super: Broly, que foi importante para dar uma continuidade à história e preparar um novo futuro para a franquia.

Tanto o filme quanto o mangá foram bastante importantes para o desenvolvimento da obra de Akira Toriyama, preparando o terreno para vários caminhos em que a franquia pode seguir, porém, é inegável que Vegeta precisa de um pouco mais de atenção e seria bom que os produtores fizessem algo mais focado no Príncipe dos Saiyajins e não somente em Goku.

Alguns fãs acreditam que está na hora de Vegeta receber um spin-off ou um novo arco focado totalmente nele, afinal, Goku sempre tem sido o centro das atenções e tem recebido muitos novos poderes enquanto Vegeta segue ralando para acompanhar o desenvolvimento de seu amigo e rival. Eles dizem que já passou da hora de Vegeta receber mais atenção e ter um melhor desenvolvimento e é por isso que os fãs pedem.

Vegeta é um dos personagens favoritos dos fãs desde suas primeiras aparições em Dragon Ball Z lá na década de 90 e, mesmo que Akira Toriyama não goste muito do personagem, os fãs ainda o amam muito e pedem para que a franquia dê mais atenção à ele. Bem, no mangá Vegeta tem recebido um novo treinamento para torná-lo ainda mais forte e isso é muito bom, porém os fãs acreditam que isso ainda não seja o suficiente.

E você? O que acha? Na minha opinião, seria muito interessante ver uma história mais focada no Príncipe dos Saiyajins e isso poderia ser benéfico à franquia.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies