Fã de Nanatsu no Taizai imagina como seria uma versão feminina de Ban em incrível cosplay

Com o seu mangá sendo oficialmente finalizado em março deste ano, Nanatsu no Taizai é uma série cheia de altos e baixos, já que embora a primeira temporada do seu anime tenha sido muito bem recebida, aos poucos a produção foi perdendo qualidade até chegar ao peculiar resultado da terceira temporada, e isso sem falar nos aspectos no mínimo problemáticos da sua história.

No entanto, não há como negar que a obra de Nakaba Suzuki possui personagens bem marcantes, em especial por conta dos seus visuais e das suas personalidades. Um desses personagens é Ban, também conhecido como o Pecado da Ganância da Raposa, que recentemente foi homenageado pela cosplayer Andrasta.

Como você pode conferir na imagem abaixo, a cosplayer optou por recriar tanto o design mais clássico de Ban, com jaqueta e calça vermelha, como o seu inusitado visual de avental, que ele utilizou depois de ter perdido a sua camisa na luta contra King.

Além das vestimentas, também vale notar a atenção da cosplayer aos demais detalhes do visual de Ban, incluindo a cicatriz do lado esquerdo do seu pescoço e o símbolo de Sete Pecados Capitais da Raposa localizado no seu abdômen.

Caso queira acompanhar o trabalho da cosplayer você pode segui-la através do Instagram.

Para o futuro de Nanatsu no Taizai, sabemos que Nakaba Suzuki pretende escrever uma continuação para a história intitulada Mokushiroku no Yon-kishi (Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse), que se focará principalmente em Tristan, o filho de Meliodas e Elizabeth.

Além disso, também foi confirmado que em outubro desse ano teremos a estreia da nova temporada da sua adaptação em anime, nomeada como Nanatsu no Taizai: Fundo no Shinpan (The Seven Deadly Sins: Anger’s Judgement).

Criado por Nakaba Suzuki, Nanatsu no Taizai começou a ser serializado na Weekly Shonen Magazine em 2012, ganhando a sua primeira adaptação em anime dois anos depois. A história apresenta um cenário semelhante ao da Idade Média Europeia, com um grupo principal de cavaleiros que representam os sete pecados capitais.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade