Free Fire – Mochila Futuro Perdido chega à loja do game

A loja do Free Fire recebeu hoje a nova Mochila Futuro Perdido, que está disponível para compra com 20% de desconto! E aqui nesse post nós falaremos todos os detalhes dessa nova mochila, então chega de enrolação e vamos logo ao que interessa!

O preço original da Mochila Futuro Perdido é 499 Diamantes, mas quem comprar ela antecipadamente terá 20% de desconto na compra. Sendo assim, a mochila passará a custar apenas 399 Diamantes.

Mochila Futuro Perdido chega ao Free Fire

Como você já deve saber, as mochilas do Free Fire possuem três níveis. E quanto mais alto foi o nível da mochila, mais legal será o visual dela. Dito isso, confira como são todos os três níveis da Mochila Futuro Perdido:

Nível 1

O primeiro nível dessa mochila dá a ela um visual bem simples. Podemos ver na imagem abaixo que quando a Mochila Futuro Perdido está em seu primeiro nível, ela é simplesmente a roda e um carro que fica presa às costas do jogador.

Level 2

O nível 2 da mochila dá a ela um aspecto um pouco mais interessante, pois ela ganha dois cabos azuis, dois tubos que aparentam ser de alimentação de energia. Além disso, o item ganha quatro espinhos metálicos, que dão à mochila um aspecto bem mais intimidador!

Nível 3

E por fim, o nível 3 da Mochila Futuro Perdido dá um visual incrível à mochila. Isso porque os espinhos metálicos dela ficam ainda maiores, ela ganha correntes e os detalhes metálicos ligados à roda ficam ainda mais evidentes.

Free Fire é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.

Na lista anual da Google Play dos “Melhores Aplicativos do Ano”, Free Fire ganhou na categoria de “Melhor Jogo em Voto Popular” de 2018, sendo o mais votado publicamente no Brasil e na Tailândia.

O sucesso do jogo é tão grande por aqui que há uma verdadeira safra de jogadores profissionais crescendo. No ano passado o Brasil venceu o Mundial de Free Fire com o time do Corinthians. E em janeiro de 2020 a equipe brasileira LOUD se consagrou campeã da Copa América de Free Fire 2020.