Categorias: Anime

Kakashi teria conseguido impedir a luta de Naruto e Sasuke no fim da Parte 1?

Durante algum tempo, a fase clássica de Naruto nos fez pensar que Sasuke e Naruto iam seguir por um caminho de companheirismo e amizade no time de Kakashi, crescendo e se desenvolvendo juntos, e podendo contar um com o outro para superar seus maiores problemas com aquela rivalidade saudável, característica dos animes.

Porém, de uma hora para a outra, a coisa degringolou e os dois acabaram saindo no braço. Enquanto Sasuke desejava sair da vila para treinar com Orochimaru e assim obter poder suficiente para derrotar Itachi, Naruto não aceitava a ideia de perder o amigo e fez tudo que podia para dissuadi-lo – inclusive, bater nele.

Mas será que Kakashi poderia ter impedido a luta entre Naruto e Sasuke no final da Parte 1?

Sem sombra de dúvida. Apesar do grande poder de Sasuke e Naruto na época, ambos ainda era apenas crianças e estavam apenas iniciando sua jornada de descobrimento de suas habilidades. Kakashi poderia ter dado conta dos dois com facilidade, e impedido a luta no Vale do Fim.

Além disso, ele poderia também ter tentado impedir o confronto dos dois apenas na base da conversa, já que desempenhava o papel de instrutor de ambos e possuía certa influência paternal.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies