Categorias: Games

Pokémon GO – Mistério do balões da Equipe Rocket foi resolvido!

Nos últimos dias, a Niantic resolveu deixar a comunidade de Pokémon GO bem confusa ao colocar balões da Equipe Rocket no mapa do jogo. Isso permaneceu um mistério bem interessante, pelo menos até há pouco tempo atrás.

Isso tudo já não é mais um mistério. Pois a própria Niantic divulgou no site oficial de Pokémon GO um comunicado que fala sobre os balões da Equipe Rocket no mapa do jogo. Confira o comunicado traduzido para português:

“Balões misteriosos surgiram no céu, e a culpada disso é a Equipe GO Rocket! Com essas invasões de balões da Equipe Rocket, agora você pode enfrentar a Equipe GO Rocket em qualquer lugar do mapa. Pedimos que você fique atento a balões no céu e lute contra oscapangas da Equipe Rocket e os líderes que pilotam os balões. Quem sabe, você pode até encontrar Giovanni! Os relatórios mostram que eles aparecem uma vez a cada poucas horas, mas podem aparecer com mais frequência durante as ocupações.”

Afinal, o que são os balões da Equipe Rocket em Pokémon GO?

Basicamente, isso tudo se trata de uma extensão da função adicionada no ano passado que permite que os jogadores batalhem contra membros da Equipe GO Rocket. Agora, ao invés de precisar parar em PokéStops, os jogadores podem simplesmente ficar embaixo desses balões e completar os combates contra a Equipe Rocket! Além disso, foi confirmado que através desses balões, os Treinadores poderão enfrentar os líderes da Equipe Rocket Sierra, Cliff, Arlo e Giovanni!

A dupla icônica de Jessie e James ainda não foi vista.

Ao que tudo indica, isso tudo parece ser mais uma maneira esperta que a Niantic arranjou para lidar com a pandemia global de COVID-19. Normalmente, os jogadores de Pokémon GO precisam sair de suas casas para capturar Pokémon e participar de eventos do jogo. Acontece que, com muitos países em lockdown, a Niantic foi forçada a mudar as coisas para que Pokémon GO não caísse no esquecimento.

Essa não é a primeira vez que vemos a Niantic tomar atitudes dentro de Pokémon GO para não forçar os jogadores a saírem de casa para progredirem no jogo. Pois a empresa diminuiu a distância necessária para chocar ovos e aumentou a eficácia do incenso.

Lançado em 2016, Pokémon GO é um jogo mobile disponível gratuitamente para Android e iOS que foi responsável pelo estouro que trouxe Pokémon para um dos assuntos mais falados de sua época. O game que trouxe mais milhares de fãs para a franquia Pokémon continua muito popular hoje em dia entre um público diversificado quando o assunto é idade. Afinal, o game é jogado por crianças, jovens e adultos.

Este website utiliza cookies