Categorias: Anime

Cosplayer recria um dos visuais mais icônicos de Elizabeth em Nanatsu no Taizai

Embora o mangá de Nanatsu no Taizai tenha sido finalizado em março desse ano, o fandom da obra de Nakaba Suzuki ainda está bastante ativo, principalmente por conta da quarta e última temporada da sua adaptação em anime, que deve estrear no final de 2020.

Mas enquanto os fãs esperam que essa temporada final tenha uma qualidade de animação melhor que a anterior, uma cosplayer conhecida como Alegra compartilhou no seu Instagram uma recriação perfeita de um dos mais clássicos visuais da nossa querida Elizabeth Liones.

Como você pode conferir nas imagens abaixo, nesse visual Elizabeth veste uma espécie de collant preto acompanhado por um par de luvas e meias longas também pretas.

Outro detalhe interessante de se notar é a peruca utilizada pela cosplayer, que replica perfeitamente os longos cabelos prateados da personagem, além da franja que cobre o seu olho direito.

Caso queira acompanhar o trabalho da cosplayer você pode segui-la através do Instagram.

Sobre o futuro de Nanatsu no Taizai, sabemos que Nakaba Suzuki pretende escrever uma continuação para a história intitulada Mokushiroku no Yon-kishi (Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse), que se focará principalmente em Tristan, o filho de Meliodas e Elizabeth.

Além disso, também foi confirmado que em outubro desse ano teremos a estreia da nova temporada da sua adaptação em anime, nomeada como Nanatsu no Taizai: Fundo no Shinpan (The Seven Deadly Sins: Anger’s Judgement).

Criado por Nakaba Suzuki, Nanatsu no Taizai começou a ser serializado na Weekly Shonen Magazine em 2012, ganhando a sua primeira adaptação em anime dois anos depois. A história apresenta um cenário semelhante ao da Idade Média Europeia, com um grupo principal de cavaleiros que representam os sete pecados capitais.

Este website utiliza cookies