Quiz – Estas afirmações sobre os Comensais da Morte de Harry Potter são verdadeiras ou falsas?

Os Comensais da Morte da saga Harry Potter são um grupo de apoiadores de Lord Voldemort que, assim como ele, acreditavam na supremacia de bruxos puro-sangue. Leais a Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado, eles não hesitaram em torturar e matar outros bruxos, espalhando o caos e terror dentro de sua comunidade.

Hoje, portanto, para testar seu conhecimento sobre a saga, montamos uma brincadeira onde te desafiamos a acertar se estas 10 afirmações sobre os Comensais da Morte de Harry Potter são verdadeiras ou falsas. Será que você realmente sabe tudo sobre eles e consegue se sair bem neste desafio?

Responda o quiz e veja quantos pontos consegue fazer!

Se o quiz não estiver funcionando, desative o bloqueador de anúncios.

E aí, foi bem?

Confira também:

Harry Potter é uma série de sete romances de fantasia escrita pela autora britânica J. K. Rowling.

A série narra as aventuras de um jovem chamado Harry James Potter, que descobre aos 11 anos de idade que é um bruxo ao ser convidado para estudar na Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts e que ele foi responsável pela destruição do pior bruxo de todos os tempos, Voldemort.

A franquia Harry Potter conta com um universo mais de 10 livros e 11 filmes, vendendo 450 milhões de cópias no mundo todo e alcançando mais de 8 bilhões de dólares em arrecadação nos cinemas.

Além da saga original, Harry Potter também deu origem a série Animais Fantásticos, que se passa no mesmo universo da primeira história, mas em outra época e acompanhando outros personagens.

Além de dois filmes já lançados, a série contará ainda com mais três, previstos para serem lançados em 2020, 2022 e 2024, respectivamente.

Torne-se um apoiador do Critical Hits

O Critical Hits existe desde 2012 e é o maior site independente de cultura pop do Brasil com mais de 10 milhões de visualizações de página por mês. Diariamente cobrimos os principais jogos, animes e séries de televisão da atualidade e você pode nos ajudar a nos tornarmos ainda maiores! Torne-se um apoiador do site e tenha direito a conteúdos antecipados, menos anúncios e grupos exclusivos de discussão no Telegram e Discord. Você pode virar um apoiador no Picpay (@criticalhits), Catarse ou Apoia.se!

Este website utiliza cookies