Boruto 173 reviveu um dos inimigos mais perigosos de Naruto

No arco atual de Boruto, um dos inimigos mais perigosos do Naruto Shippuden foi revivido e as coisas estão bem sérias.

Antes de tudo, fica aqui o aviso de spoilers do capítulo 173 do Anime de Boruto. Se você não está acompanhando o Anime é bom ver antes de voltar para esse post.

Naruto passou por muitas dificuldades antes de se tornar o sétimo Hokage. Ele enfrentou uma quantidade enorme de inimigos poderosos e perigosos, e um deles está frente a frente com Boruto agora: A própria Árvore divina do final de Naruto Shippuden.

Esse é o motivo de Victor está coletando pessoas que DNA infudido, elas são basicamente baterias, provendo chakra para a árvore divina. As células de Hashirama aumentam o nível de energia e alimentam ainda mais a árvore. Um inimigo muito perigoso que Boruto terá que enfrentar agora.

Não está claro se esse projeto bem menor da árvore divina é algum tipo de teste do Jingen e por isso esse inimigo poderoso de Boruto surgiu agora. Mas de fato é uma versão inferior do que foi visto em Naruto Shippuden, mas não deixa de ser igualmente ameaçador.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por
Tags: BorutoNaruto