Quinta temporada de My Hero Academia já tem data para estrear

Após um pequeno teaser liberado em outubro deste ano, a aguardada quinta temporada do anime de My Hero Academia finalmente teve a sua data de estreia revelada.

A informação foi compartilhada através de um vazamento que ocorreu na noite da última quinta-feira (17), confirmando que a série retornará no dia 27 de março de 2021. Lembrando que a Jump Festa 2021 será realizada neste final de semana, onde provavelmente ocorrerá a divulgação de mais informações.

Além disso, os fãs também podem esperar por novidades do mais recente filme da franquia, que no final de novembro deste ano recebeu um misterioso teaser com três imagens de Bakugo, Midoriya e Todoroki, em que eles aparecerem com novos informes de heróis e formam a frase “He will meet the ‘Three Musketeers’”.

Ainda sobre a quinta temporada, no pequeno vídeo que você pode conferir abaixo já é possível ver algumas cenas do treinamento entre as Turmas 1-A e 1-B, que promete ser o grande arco desta primeira parte.

Você pode conferir também um texto sem spoilers que fizemos sobre o que esperar desta quinta temporada do anime.

A quarta temporada do anime de My Hero Academia pode ser assistida oficialmente no Brasil com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade