5 ninjas que Rock Lee nunca vai superar em Boruto

No começo de Naruto, Rock Lee foi um personagem tão popular que chegava a disputar a popularidade com o protagonista principal da série. Contudo, com o passar do tempo, Lee acabou perdendo espaço dentro de Naruto Shippuden e hoje já não tem mais a mesma expressividade de antigamente dentro de Boruto: Naruto Next Generations.

Por isso, hoje vamos te mostrar 5 personagens que Rock Lee jamais superou – e que jamais vai superar – em Naruto Shippuden.

Obito Uchiha

Obito possuía duas armas perfeitas para anular os avanços de Rock Lee: o Mangekyo Sharingan e o Rinnegan. Ambos os dojutsus permitiam não só que Obito pudesse antever e até mesmo mimetizar os movimentos impressionantes de Lee, como também utilizar o Kamui. Sendo assim, quando Obito não evitasse os golpes de Lee, ele poderia simplesmente permitir que eles passassem diretamente pelo seu corpo, fazendo com que a vitória de Lee fosse praticamente impossível.

Kabuto

Rock Lee é um dos personagens mais esforçados da série, tendo focado sua vida inteira em obter sua fama através do trabalho duro. Kabuto é justamente o oposto disso, tendo baseado sua vida em encontrar atalhos para obter poder de maneira mais fácil e rápida.

Neste caso, as trapaças de Obito acabariam levando a melhor, uma vez que após ter absorvido Orochimaru ele se tornou capaz até mesmo de enfrentar Sasuke e Itachi.

Kabuto poderia facilmente utilizar a técnica Branca Violenta e produzir um som ensurdecedor, desorientando Lee severamente e destruir qualquer chance de vitória do jovem Furacão Verde de Konoha

Sasuke

Sasuke perdeu a primeira luta contra Rock Lee de maneira humilhante, uma vez que não estava preparado para o Taijutsu impressionante de Lee naquela época. Porém, o tempo passou e hoje Sasuke domina os poderes do Rinnegan, Mangekyo Sharingan e do Sábio dos Seis Caminhos, tornando o Taijutsu de Rock Lee praticamente inútil contra ele.

Naruto

Assim como Sasuke, Naruto também ficou para trás na primeira vez que encontrou Rock Lee. Contudo, Naruto também acabou alcançando poderes inimagináveis e hoje encontra-se num nível completamente diferente do de Rock Lee, não permitindo que Lee tenha qualquer chance numa luta entre os dois.

Guy

A relação entre Guy e Lee sugere que os dois seguem caminhos similares, e que em algum momento Lee se igualará ou superará seu mestre no que diz respeito ao uso de taijutsu. Porém infelizmente, não é bem o que parece.

Rock Lee não parece ter a mesma aptidão que Guy e dificilmente poderia igualar os feitos de seu mestre numa situação como a da luta contra Madara, onde Guy liberou os Oito Portões para enfrenta-lo.

O poder atingido por Guy naquele momento foram tão avassaladores, que chegaram a dobrar o espaço-tempo, algo que dificilmente Lee seria capaz de reproduzir.

Confira também

Os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade