Quem poderia ser o “personagem inesperado” do novo filme de Dragon Ball Super

Após a recente confirmação de que um novo filme de Dragon Ball Super está sendo produzido e deverá ser lançado em 2022, o fandom da franquia anda bastante movimentado, com inúmeras especulações sobre qual será a trama desse novo longa.

Assim, mesmo que poucas informações concretas tenham sido divulgadas até agora, junto com o anúncio, Akira Toriyama, o criador da obra, compartilhou uma mensagem falando um pouco sobre o projeto, onde também revelou que um “personagem inesperado” será apresentado.

Não demorou muito para que os fãs começassem a compartilhar nas redes sociais quais personagens eles desejariam que estivesse no filme, como Cooler, o irmão mais velho de Freeza, que está entre os nomes mais pedidos.

Na verdade, se pensarmos no sucesso feito por Dragon Ball Super: Broly, não só o nome de Cooler faz bastante sentido como outros personagens bem populares do universo não canônico, como Janemba, Turles, Tapion, Bojack e até mesmo Baby.

Nesse sentido, poderíamos ter uma estrutura parecida com o filme de Broly, trazendo uma nova origem para um desses personagens de maneira a encaixá-lo na cronologia do universo principal de Dragon Ball. Além disso, caso o filme fosse focado em Cooler, também seria uma ótima oportunidade para continuar desenvolvendo a trama de Freeza.

Outra possibilidade é um personagem inteiramente original ou que já tenha sido introduzido em Dragon Ball Super, como os diversos guerreiros apresentados no Torneio do Poder. Nesse caso, as opções são praticamente infinitas, com a história podendo até se passar em outro universo.

Mas enquanto esperamos por mais novidades, você pode assistir todos os episódios já lançados do anime de Dragon Ball Super através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Dragon Ball:

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade