Quarta Temporada de Nanatsu no Taizai recebe primeiro pôster oficial

Junto com a exibição do último episódio da sua terceira temporada, o anime de Nanatsu no Taizai (The Seven Deadly Sins) já recebeu um pequeno trailer mostrando o que os fãs poderão esperar para a sua quarta e última temporada que estava prevista para ser lançada na segunda metade de 2020.

Por conta do surto de coronavírus, a produção do anime foi interrompida por tempo indeterminado e agora a história de Meliodas terá que aguardar mais um pouco para ser concluída, mas para alegrar e atiçar os fãs, foi divulgado o primeiro pôster oficial da nova temporada.

Confira abaixo:

Sem contar muitos detalhes, podemos ver que a Quarta Temporada de Nanatsu no Taizai chegará somente em 2021, mais especificamente no mês de janeiro, sofrendo pouco tempo de atraso em sua produção.

Em contrapartida, este tempo extra pode até mesmo ajudar a equipe criativa a criar a melhor animação possível e não repetir os erros que a Terceira Temporada cometeu e, com sorte, não teremos outro meme do Meliodas bombado nesta temporada.

Seven Deadly Sins – Nanatsu no Taizai é uma adaptação do mangá escrito e ilustrado por Nakaba Suzuki. O mangá começou a ser serializado na revista Weekly Shonen Magazine da Kodansha em outubro de 2012 e já conta com mais de 300 capítulos.

O mundo de Seven Deadly Sins apresenta um cenário semelhante ao da Idade Média Europeia, com um grupo principal de cavaleiros que representam os sete pecados capitais.

Atualmente, o anime conta com duas temporadas concluídas que podem ser conferidas na Netflix e uma terceira em exibição no Japão.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade