Categorias: Anime

Terceira temporada de Nanatsu no Taizai já tem data para estrear na Netflix

Embora a terceira temporada de Nanatsu no Taizai tenha sido bastante polêmica por conta da duvidosa qualidade da sua animação, muitos fãs que conheceram a obra através da Netflix acabaram nem vendo os novos episódios, já que eles ainda não haviam estreado na plataforma de streaming.

Agora, após quase quatro meses da sua finalização em março deste ano, a Netflix finalmente revelou que a terceira temporada do anime, que foi traduzida como Ira Imperial dos Deuses, chegará oficialmente no dia 6 de agosto.

A informação foi atualizada na própria página da série, junto com a liberação de um novo trailer. Lembrando também que embora a Netflix se refira como Temporada 4, o especial Signs of Holy War não é considerado uma temporada completa.

Além disso, provavelmente a versão dos episódios que chegará à Netflix será a que também está disponível no Bluray da terceira temporada, que como já comentamos AQUI conta com algumas melhorias em relação aos erros de animação.

Para o futuro de Nanatsu no Taizai, sabemos que Nakaba Suzuki pretende escrever uma continuação para a história intitulada Mokushiroku no Yon-kishi (Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse), que se focará principalmente em Tristan, o filho de Meliodas e Elizabeth.

Também foi confirmado que em outubro desse ano teremos a estreia da nova temporada da sua adaptação em anime, nomeada como Nanatsu no Taizai: Fundo no Shinpan (The Seven Deadly Sins: Anger’s Judgement).

Criado por Nakaba Suzuki, Nanatsu no Taizai começou a ser serializado na Weekly Shonen Magazine em 2012, ganhando a sua primeira adaptação em anime dois anos depois. A história apresenta um cenário semelhante ao da Idade Média Europeia, com um grupo principal de cavaleiros que representam os sete pecados capitais.

Este website utiliza cookies