Próximo episódio de Pokémon Journeys pode trazer Pikachu novo para o grupo

A sinopse de um dos próximos episódios de Pokémon Journeys que está por vir foi divulgada – e revelou uma informação inesperada!

O episódio 35 intitulado “I got Pikachu!” (tradução: “Eu peguei um Pikachu!”) teve sua sinopse revelada, e ao que tudo indica outro ratinho elétrico será adicionado ao grupo. O episódio irá ao ar dia 30/08/20.

Confira abaixo a sinopse do episódio:

Goh quer capturar seu próprio Pikachu, então ele vai para um lugar onde foi dito que houve um surto deles. Lá ele encontra um monte de Pikachu!

Sabemos que Goh tem como objetivo capturar todos os Pokémon. Sendo assim, era esperado que em algum momento Goh fosse tentar capturar um Pikachu.

Agora fica a dúvida de como o Pikachu de Ash irá se comportar em relação a isso, visto que ele é bastante ciumento e até fugiu de Ash por conta do seu ciúme!

Teremos que conferir os próximos episódios para ver como irá se desenrolar esta história!

Só para reforçar:

  • Data de transmissão: 30/08/2020
  • Título: episódio #35 “I got Pikachu!” (tradução: “Eu peguei um Pikachu!”)

O próximo episódio de Pokemon Journeys será o episódio 32, intitulado “Celebi! Uma Promessa Eterna!”. O episódio será exibido no dia 09/08/20.

Não esqueçam de compartilhar este post e comentar!

Confira mais posts de Pokémon

O anime de Pokémon é dividido em séries cronologicamente sequenciais no Japão, cada uma delas retratando uma das gerações de monstrinhos do jogo.

No anime, acompanhamos as aventuras de Ash, que tem o sonho de se tornar o melhor treinador de Pokémon de todos os tempos, Pikachu, o fiel amigo dele, e seus companheiros.

Ao todo, o anime conta com mais de 23 temporadas, e pode ser assistido na Netflix.

Publicado por

Este website utiliza cookies