Categorias: Anime

Entenda o motivo pelo qual Pikachu fugiu de Ash no último episódio de Pokémon Journeys

No último episódio de Pokémon Journeys, vimos Pikachu fugindo de seu fiel treinador, Ash.

Este acontecimento já está há alguns episódios se desenvolvendo, visto que o Ash tem dado bastante atenção a Riolu.

Spoilers a seguir!

O episódio começa com Ash em um intenso treino com Riolu, enquanto Pikachu fica ansiosamente esperando pela sua vez. O fato é que, nunca chega a vez de Pikachu, visto que Riolu é incansável e quer treinar ininterruptamente.

Pikachu acaba ficando bastante frustrado com isso, e acaba ficando com um mix de sentimentos em relação ao seu treinador.

Após receber uma visita da mãe de Ash, Pikachu não quer saber de seu treinador e vai dormir na cama da mãe de Ash. No dia seguinte, a mãe de Ash volta a cidade de Pallet. Desta forma, Pikachu acaba fugindo para seguir ela.

Neste processo, Mr. Mime fica extremamente preocupado com Pikachu e acaba seguindo-o, com o episódio se desenrolando em vários acontecimentos e aventuras com os dois Pokémon.

Ao final do episódio, Pikachu chega na cidade e Pallet e se depara com Ash, que estava muito preocupado. Ash diz que sabia que ele voltaria a Pallet, e se desculpa com seu querido Pikachu. Após as pazes, Pikachu dá um leve castigo no seu treinador, dando um belo choque nele.

E então, vocês esperavam que Pikachu fosse deixar Ash? Esperavam que Mr. Mime fosse cuidar do ratinho elétrico?

Não esqueçam de comentar e compartilhar este post!

O próximo episódio de Pokemon Journeys será o episódio 31, intitulado “Feebas e a Prism Scale!”. O episódio será exibido no dia 02/08/20.

O anime de Pokémon é dividido em séries cronologicamente sequenciais no Japão, cada uma delas retratando uma das gerações de monstrinhos do jogo.

No anime, acompanhamos as aventuras de Ash, que tem o sonho de se tornar o melhor treinador de Pokémon de todos os tempos, Pikachu, o fiel amigo dele, e seus companheiros.

Ao todo, o anime conta com mais de 23 temporadas, e pode ser assistido na Netflix.

Confira mais posts de Pokémon

Torne-se um apoiador do Critical Hits

O Critical Hits existe desde 2012 e é o maior site independente de cultura pop do Brasil com mais de 10 milhões de visualizações de página por mês. Diariamente cobrimos os principais jogos, animes e séries de televisão da atualidade e você pode nos ajudar a nos tornarmos ainda maiores! Torne-se um apoiador do site e tenha direito a conteúdos antecipados, menos anúncios e grupos exclusivos de discussão no Telegram e Discord. Você pode virar um apoiador no Picpay (@criticalhits), Catarse ou Apoia.se!

Este website utiliza cookies