Categorias: Anime

Episódio 32 de Pokémon Journeys pode contar com a volta do lendário Celebi

O episódio 32 de Pokémon Journeys teve a sinopse vazada e pode contar com a volta de um lendário – Celebi!

Ash Ketchum já se deparou com diversos Pokémon lendários em sua jornada, sendo um destes encontros o motivo do nosso protagonista nunca envelhecer.

As tramas envolvendo Celebi são sempre interessantes, visto que o pequeno lendário pode viajar pelo tempo. O Pokémon lendário foi introduzido na segunda geração, tendo passagem por filmes e episódios do anime.

Confira abaixo a sinopse do novo episódio da série Pokemon Journeys:

Pokémon Journeys 32 Celebi

“Há 3 anos, Goh conheceu um garoto chamado Tokio em uma viagem em família à cidade de Hiwada, na região de Jouto. Tóquio estava procurando o Pokémon lendário Celebi, então os dois decidiram procurá-lo juntos – uma tarefa que se mostrou bastante difícil. Os dois se separaram, prometendo se encontrar novamente no dia seguinte para continuar sua busca, mas o Tokio acabou não aparecendo no local combinado. No presente, anós após este evento, quando Go mais uma vez visita Hiwada Town acaba encontrando… ?!”

Como vocês podem ver, Goh pode se reunir com seu velho amigo na cidade de Hiwada durante uma próxima visita à região de Jouto. Afinal, esta região é conhecida por abrigar Celebi, e Goh tentou encontrar o Pokémon lá anos atrás.

Os fãs já estão especulando como o episódio pode trazer um retorno para Celebi a longo prazo, e a maioria sente como se o velho amigo de Goh pudesse ser o elo.

Várias especulações sobre o motivo de Tokio não ter comparecido ao encontro já começaram a aparecer pela internet. O jeito é esperar pelas próximas semanas e conferir o desfecho desta história!

Será que o lendário Celebi aparecerá no episódio 32 de Pokémon Journeys? Qual será o motivo de Tokio não ter comparecido ao encontro com Goh?

Não esqueça de comentar suas teorias e compartilhar este post!

O anime de Pokémon é dividido em séries cronologicamente sequenciais no Japão, cada uma delas retratando uma das gerações de monstrinhos do jogo.

No anime, acompanhamos as aventuras de Ash, que tem o sonho de se tornar o melhor treinador de Pokémon de todos os tempos, Pikachu, o fiel amigo dele, e seus companheiros.

Ao todo, o anime conta com mais de 23 temporadas, e pode ser assistido na Netflix.

Confira também:

Este website utiliza cookies