Categorias: Anime

Pokémon – Este é o motivo pelo qual Ash não envelhece

Todo fã de Pokémon já se perguntou alguma vez: por que o Ash não envelhece?

O anime está sendo transmitido desde os anos 90, e Ash Ketchum continua com a aparência de um garoto de 10 anos.

Diversas teorias de fãs circulam pela internet pelo motivo pelo qual Ash não envelhece – desde histórias absurdas até teorias bastante convincentes.

As teorias do porque Ash não envelhece em Pokémon

A teoria que provavelmente mais tem força na internet vem de um acontecimento desde o primeiro episódio da franquia. Quando Ash avista Ho-Oh, acaba sendo premiado com a felicidade eterna.

Segundo a descrição de Ho-Oh na pokédex, quem avista suas coloridas penas terá a felicidade eterna – que seria uma jornada Pokémon que nunca terminaria para Ash. Consequentemente, Ash pararia de envelhecer.

Outra teoria interessante é de quando Ash é transformado em pedra no primero filme da franquia. Após esse acontecimento, o seu corpo teria ficado paralisado no tempo, tornando-o incapaz de envelhecer.

Uma teoria mais doida já seria a de que Ash teria entrado em coma após uma queda no primeiro episódio do anime. A partir daí, todas as suas aventuras não passariam de delírios mentais.

Algumas teorias engraçadas seriam a de que Ash engoliu uma Everstone, um item que evita que Pokémon evoluam. Talvez a mais absurda seja de que Ash na verdade é um Zoroark disfarçado desde o início.

Qual teoria vocês acham que explica melhor o motivo de Ash não envelhecer?

Deixem seus comentários e compartilhem estas teorias com seus amigos.

O anime de Pokémon é dividido em séries cronologicamente sequenciais no Japão, cada uma delas retratando uma das gerações de monstrinhos do jogo.

No anime, acompanhamos as aventuras de Ash, que tem o sonho de se tornar o melhor treinador de Pokémon de todos os tempos, Pikachu, o fiel amigo dele, e seus companheiros.

Ao todo, o anime conta com mais de 23 temporadas, e pode ser assistido na Netflix.

Este website utiliza cookies