Categorias: Anime

Ash surpreendeu a todos com seu novo Pokémon no novo episódio de Pokémon Journeys

A série Pokémon Journeys tem sido uma caixinha de surpresas e Ash surpreendeu a todos com seu novo Pokémon.

No último episódio, Ash e Goh voltam a região de Galar para assistir a uma batalha oficial entre os poderosos treinadores da Master Class Raihan e Leon.

Após a batalha, Goh aproveita para tentar capturar alguns Pokémon da região antes que eles voltem para Kanto. Porém, ao tentarem passar por uma ponte, Ash e Goh se deparam com um Galarian Farfetch’d.

Este Farfetch’d tem desafiado treinadores desavisados que passam pela ponte, então Goh tenta capturá-lo e acaba não conseguindo.

Após uma batalha intensa com seu Riolu, Ash acaba conseguindo derrotar Farfetch’d. Após o levarem a um Pokémon Center para se recuperar, Ash pergunta ao Farfetch’d se ele não aceita entrar no seu time.

O Galarian Farfetch’d acabou aceitando e se tornou seu primeiro Pokémon da região de Galar!

O mais impressionante é que isto aconteceu apenas alguns episódios após Ash chocar Riolu de um ovo, além de não ter nem 30 episódios ainda a temporada.

Foi bastante surpreendente, até porque Ash e Goh simplesmente encontraram o Galarian Farfetch’d do nada, o que resultou numa adição inesperada ao time de Ash.

O que vocês acham? Esperavam que Ash teria um novo membro em seu time tão rápido após chocar Riolu? O que vocês acham do Galarian Farfetch’d ser o primeiro Pokémon da região de Galar de Ash?

O anime de Pokémon é dividido em séries cronologicamente sequenciais no Japão, cada uma delas retratando uma das gerações de monstrinhos do jogo.

No anime, acompanhamos as aventuras de Ash, que tem o sonho de se tornar o melhor treinador de Pokémon de todos os tempos, Pikachu, o fiel amigo dele, e seus companheiros.

Ao todo, o anime conta com mais de 23 temporadas, e pode ser assistido na Netflix.

Confira mais posts de Pokémon

Este website utiliza cookies