Categorias: Anime

Este era o visual original de All Might, de My Hero Academia, e ele era bem diferente

My Hero Academia é um dos animes e mangás mais famosos da atualidade, e tudo graças ao grande elenco de heróis criados por Kohei Horikoshi.

Mas para chegar na obra que conhecemos hoje, Kohei precisou fazer várias alterações na história e também nos personagens, como é o caso de All Might, o Símbolo da Paz e um dos heróis mais populares de My Hero Academia.

Hoje, falaremos um pouco sobre esta mudança.

Atenção: falaremos sobre spoilers de My Hero Academia abaixo. Você foi avisado!

Como você deve saber, All Might é tido como o maior herói de todos os tempos em My Hero Academia, afinal ele foi responsável por tornar-se o símbolo da paz no Japão e diminuir drasticamente o crime por causa disso.

Na história original de Horikoshi, ele era para ser um personagem bem diferente, e isso refletia até mesmo no visual dele.

Como você pode conferir abaixo, All Might era para ser mais um mentor de Midoriya do que o antecessor dele. Originalmente, o herói já seria velho e estaria aposentado. Porém, o autor decidiu mudar esta ideia, e eventualmente chegou no herói que conhecemos hoje.

Porém, este design não parece ter sido totalmente descartado, já que ele lembra um pouco Gran Torino, o mestre de All Might, principalmente no desenho da direita.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas completas e uma em exibição no momento.

Nesta quarta temporada, vemos o crescimento de Izuku Midoriya e uma grande ameaça, os Yakuzas liderados por Overhaul.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Torne-se um apoiador do Critical Hits

O Critical Hits existe desde 2012 e é o maior site independente de cultura pop do Brasil com mais de 10 milhões de visualizações de página por mês. Diariamente cobrimos os principais jogos, animes e séries de televisão da atualidade e você pode nos ajudar a nos tornarmos ainda maiores! Torne-se um apoiador do site e tenha direito a conteúdos antecipados, menos anúncios e grupos exclusivos de discussão no Telegram e Discord. Você pode virar um apoiador no Picpay (@criticalhits), Catarse ou Apoia.se!

Este website utiliza cookies