Shadow Warrior 3 recebe primeiro trailer BRUTAL

Embora nem tanto conhecida, a franquia Shadow Warrior já angariou dois títulos extremamente divertidos. Seu combate ágil mescla o uso de armas devastadoras e confrontos envolvendo criaturas das mais diversas. Cada vez mais a saga tem atraído jogadores, e tudo indica que seu futuro permanecerá promissor.

Dito isso, o estúdio Flying Wild Hog e a Devolver Digital revelaram o primeiro teaser do vindouro Shadow Warrior 3 – sequência direta do título anterior. Desta vez, o protagonista Lo Wang retorna em um cenário distópico, enfrentando demônios que fazem alusão a outros monges. Embora não contenha traços do gameplay, este teaser de Shadow Warrior 3 nos fornece certa noção do que veremos no projeto.

Sem mais delongas, confira o trailer de Shadow Warrior 3 logo abaixo.

O trailer trouxe um estilo irreverente característico da franquia. Para aqueles que não conhecem, Shadow Warrior possui um certo humor adulto, onde o personagem comumente dispara xingamentos em diversas ocasiões. Como não poderia faltar, testemunhamos até mesmo Lo Wang levantando o dedo do meio para os inimigos.

Como o teaser sugere, Lo Wang terá novos atributos relacionados a exploração. Tais elementos incluem o retorno da caminhada pelas paredes, e a utilização de um aparente gancho – algo que arremeteu ao protagonista de Sekiro: Shadows Die Twice. No quesito brutalidade, Shadow Warrior 3 segue à risca a fórmula ousada da franquia, e promete elevar o nível de violência que já testemunhamos nos títulos anteriores.

Por fim, o game tem lançamento voltado para 2021, mas segue sem data fixa estipulada. Mais detalhes sobre o projeto serão revelados no dia 11 de Julho, durante a conferência da Devolver Digital. Felizmente, restam poucos dias até que enfim tenhamos detalhes concretos sobre este projeto tão promissor.

Guru

Guru é o cara que não sabe falar sobre outra coisa além de jogos e consoles. Ansioso pela nova geração, ele sonha ininterruptamente com o retorno de God Hand, Viewtiful Joe, Captain Comando e outros clássicos de porradinha sem freio. Possui um histórico considerável de vazamentos, rumores e teorias sem sentido que geram uma boa discussão.