Categorias: Anime

Novo episódio de Pokémon Journeys fez referência a uma das mais icônicas cenas de Rock Lee

O episódio 26 do anime de Pokemon Journeys sem dúvida foi um dos mais esquisitos da série, tendo se dividido em duas histórias completamente diferentes que contaram com roteiro e desfecho no mínimo peculiares.

Além disso, o final da primeira história contou com uma gigantesca referência a icônica cena de Naruto em que Rock Lee tira os pesos das suas pernas para lutar contra Gaara durante o Exame Chunin.

Dando um pouco mais de contexto, nessa primeira história vemos Goh treinando o seu Magikarp para participar da décima edição do torneio anual Magikarp High Jump, com o objetivo de derrotar o tricampeão Kasuking e o seu Magikarp Shiny Kinking.

Assim, com a ajuda de Ash e Pikachu, Goh passou vários dias fazendo um intenso treinamento com o seu Magikarp, que surtiu muito efeito e ele rapidamente conseguiu avançar na competição até chegar às finais contra Kasuking.

Mas pouco antes dos dois se prepararem para saltar, Goh pede que tirem os pesos da nadadeira do seu Magikarp, revelando que durante todo esse tempo o seu Pokémon estava saltando com pesos que foram difíceis até mesmo para dois Machamp carregarem.

Dessa forma, quando a final finalmente começa, Kinking dá um salto ainda mais surpreendente que os anteriores, enquanto o Magikarp de Goh fica imóvel reunindo energia até finalmente realizar um salto que não só ultrapassa o de Kinking como o faz literalmente sair do planeta.

No entanto, assim como na luta entre Rock Lee e Gaara, o Magikarp de Goh acaba não ganhando, já que como ele não voltou do espaço os juízes não conseguem medir a altura do salto.

Em outras notícias sobre o mundo de Pokémon, no capítulo mais recente do mangá de One Piece tivemos um curioso Easter Egg de Pokémon que pode ter passado despercebido pela maioria dos leitos.

Confira também:

Este website utiliza cookies