Zara anuncia botas temáticas de Pokémon com pokébolas como saltos

Embora para algumas franquias seja um pouco mais difícil achar peças de vestuário oficiais, esse definitivamente não é o caso de Pokémon, que recentemente recebeu uma peculiar bota que talvez se torne a nova moda entre treinadores e treinadoras.

Anunciadas pela divisão chinesa da Zara, uma das maiores redes de roupas e acessórios voltados para o público feminino, as botas possuem como principal diferencial um par de pokébolas no lugar dos saltos.

Como você pode conferir nas imagens abaixo compartilhadas no Twitter pela conta @pokejungle, as botas no estilo meias possuem um design elegante todo em preto, enquanto na parte do calcanhar temos um salto não muito alto no formato de uma pokébola e nas clássicas cores vermelho e branco.

Infelizmente, ainda não há qualquer informações sobre quando ou se essas botas chegarão ao ocidente, com elas atualmente sendo vendidas apenas na China e em Hong Kong por 399 dólares de Hong Kong, aproximadamente 267 reais.

No entanto, existem outras peças de vestuário lançadas recentemente que são mais em conta, como a nova coleção de camisetas da UNIQLO UT em parceria com Pokémon GO.

Em outras notícias sobre o mundo de Pokémon, no capítulo mais recente do mangá de One Piece tivemos um curioso Easter Egg de Pokémon que pode ter passado despercebido pela maioria dos leitos.

Confira também:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies