Categorias: GamesTrailer

Werewolf: The Apocalypse recebe primeiro vídeo com gameplay

Desde seu anúncio por meio de um vídeo cinematográfico, Werewolf: The Apocalypse – Earthblood tem gerado interesse cada vez mais crescente no público. Conforme o tempo passou, nos deparamos com expectativas cada vez mais altas em torno do projeto.

Eis que enfim, hoje (07), durante o evento Nacon Connect, foi revelado o primeiro vídeo que exibe trechos com gameplay do vindouro projeto. Desenvolvido pela Cyanide Studio e publicado pela Nacon, o game trouxe aspectos que arremetem múltiplas possibilidades em função de como executar seus inimigos. Além do modo humano de Cahal, também poderemos nos tornar Lobos, ou mesmo sua forma suprema: um Lobisomen.

Antes de continuarmos, confira o vídeo com gameplay logo abaixo:

Infelizmente, o novo vídeo não empolgou tanto quanto os trailers anteriores. Em alguns aspectos, a aparência do game sequer arremete a geração atual, e vale ressaltar que este é um título já confirmado para o PlayStation 5 e Xbox Series X.

Por outro lado, em função de jogabilidade, a variedade parece fornecer diferentes abordagens que tendem à tornar a experiência mais atrativa. Por exemplo, alternar entre um Lobo e um Lobisomen pode ser a definição de uma abordagem sorrateira ou uma invasão completa – onde Cahal terá que enfrentar os capangas e maquinações da corporação Endron. O vídeo também foi regado por uma trilha sonora, tornando a amostra do game muito mais frenética do que pode ser os combates reais.

Embora o vídeo não tenha empolgado tanto, resta descobrir como será o projeto final em vídeos posteriores. Werewolf: The Apocalypse – Earthblood está confirmado para Xbox One, Xbox Series X, PS4, PS5 e PC’s, com lançamento estipulado para o dia 4 de Fevereiro de 2021. Até lá, certamente veremos muito mais conteúdo referente à jornada brutal e sangrenta de Cahal, em busca de livrar seu povo das garras da corporação Endron.

Este website utiliza cookies