Categorias: AnimeGames

Pokémon Go – Como encontrar e batalhar contra Jesse e James

Pokemon Go trouxe a funcionalidade de poder batalhar contra Jesse e James, os famosos integrantes da Equipe Rocket.

Os clássicos vilões do anime aparecem no jogo em um balão em forma de Meowth, o transporte icônico dos maiores criminosos do mundo Pokémon.

Como encontrar e batalhar contra Jesse e James em Pokémon GO

Segundo a Niantic, Jesse e James estarão disponíveis para batalhar por tempo limitado, ou seja, corra para encontrá-los no jogo!

Para encontrá-los, basta procurar no mapa os balões em forma de Meowth e então clicar nele. Após isso, a dupla de vilões aparecerá referenciando suas famosas frases do anime, como “para proteger o mundo da devastação” e “para unir as pessoas de nossa nação”.

Recomendamos consultar o mapa Pokémon Go com o zoom máximo. Isso não apenas fornecerá uma melhor visuaização, mas permitirá que você localize a sombra do balão deles se movendo pelo mapa com mais facilidade.

Cada encontro com a dupla rende duas batalhas, uma com Jessie, outra com James. Se após a primeira batalha você sair, você pode retornar clicando no balão novamente.

Esta é uma pausa que serve para você aproveitar para usar algumas potions e então se recuperar.

Caso você vença a dupla, será possível resgatar os Pokémon Koffing e Ekans na versão sombrosa.

Deve-se atentar, entretanto, que os balões de Meowth aparecem pelo menos 4 vezes por dia em horários específicos. Segue abaixo a relação de horários:

  • 00h às 05h59 (horário de Brasília)
  • 06h às 11h59 (horário de Brasília)
  • 12h às 17h59 (horário de Brasília)
  • 18h às 23h59 (horário de Brasília)

Pokémon Go pode ser baixado gratuitamente para Android e iOS.

Confira também:

Torne-se um apoiador do Critical Hits

O Critical Hits existe desde 2012 e é o maior site independente de cultura pop do Brasil com mais de 10 milhões de visualizações de página por mês. Diariamente cobrimos os principais jogos, animes e séries de televisão da atualidade e você pode nos ajudar a nos tornarmos ainda maiores! Torne-se um apoiador do site e tenha direito a conteúdos antecipados, menos anúncios e grupos exclusivos de discussão no Telegram e Discord. Você pode virar um apoiador no Picpay (@criticalhits), Catarse ou Apoia.se!

Este website utiliza cookies