Categorias: Games

Rocket Arena – Revelados detalhes sobre a primeira temporada e novo vídeo focado nos Heróis

Em breve, Rocket Arena estará entre nós, sendo este o título mais recente entre o leque de jogos Multiplayer com potencial competitivo. No entanto, diferente de outros projetos do mesmo estilo, desta vez o jogador é colocado numa área com o intuito de arremessar seus oponentes para longe enquanto utiliza foguetes.

Desenvolvido pela Final Strike Games em parceria com a EA, Rocket Arena estará disponível à partir do dia 14 de Julho. O game contará com versões para Xbox One, PS4 e PC’s, além de incluir o Crossplay logo em seu lançamento. Depois disso, à partir do dia 28 de Julho, será implementada a primeira temporada do game, com a adição de conteúdo inédito para os jogadores.

Hoje (10), foram reveladas as novidades que serão adicionadas com a chegada da primeira temporada do game. De acordo com o cronograma planejado, a Temporada 1 abordará os eventos, heróis e heroínas do Circuito do Campeonato de Foguetes, bem como a motivação de cada um. Cada temporada terá duração de aproximadamente três meses e incluirá um novo personagem jogável, eventos por tempo limitado, rotações de modos de jogo, um novo Passe de Impacto, uma nova temporada ranqueada e muito mais.

Logo abaixo você confere o Roadmap de Rocket Arena, referente ao conteúdo que está a caminho.

Além de trazer novidades sobre a primeira temporada do game, também foram disponibilizados novos vídeos focados no universo de Rocket Arena. Em um deles, nos deparamos com o cenário como um todo, conhecendo cada local que servirá de palco para os confrontos entre os jogadores. Mas o destaque certamente fica por conta de outro vídeo, onde cada personagem do game foi colocado nos holofotes.

Ao conferir o conteúdo logo abaixo, você conhecerá cada um dos personagens envolvidos em Rocket Arena – bem como suas armas e estilo de movimentação peculiares.

Por fim, nos resta apenas aguardar pela chegada do título. Rocket Arena traz um conceito promissor de combate frenético, e estamos curiosos para conferir essa nova proposta da Final Strike Games.

Este website utiliza cookies