Categorias: AnimeGames

Pokémon – 10 treinadores que se encaixariam no Universo Marvel

O mundo Pokémon é cheio de personagens incríveis e vários poderiam ser super-heróis, mas você já imaginou quais treinadores se encaixariam no Universo Marvel?

Não é difícil de imaginar, até porque os treinadores usam suas habilidades e especialidades para ensinar os Pokémon a batalharem nas mais diversas situações.

Imaginem só o Homem-Aranha salvando pessoas de um prédio em chamas junto com um treinador com seu Blastoise? Ou um grupo de treinadores ajudando os Vingadores em alguma missão?

Confira abaixo 10 treinadores que se encaixariam no Universo Marvel.

1. Cynthia

Cynthia é uma das melhores treinadoras Pokémon. Ela conseguiu derrotar todos os membros do Elite Four, o que é um feito impressionante, já que eles são os treinadores mais poderosos.

Ela usa vários tipos diferentes de Pokémon, criando estratégias impressionantes. Ela criou essencialmente uma equipe dos melhores Pokémon que a servirão em batalhas, da mesma forma que os super-heróis se reúnem para formar grupos tipo Vingadores e X-Men.

2. Misty

Misty sem dúvidas se adequaria ao mundo Marvel, principalmente por ser especialista em Pokémon de água.

A líder do ginásio de Cerulean seria uma perfeita aliada a super-heróis tipo Namor, que também usa a água ao seu favor.

Da mesma forma que imaginamos acima, Misty seria uma heroína fundamental para salvar pessoas em incêndios e situações similares.

3. Acerola

Acerola faz parte da Elite dos Quatro de Alola, o que significa que é uma treinadora extremamente poderosa.

Especializada em Pokémon do tipo fantasma, Acerola poderia muito bem fazer par com a Feiticeira Escarlate, criando um clima bem místico.

Seu time que conta com poderosos Pokémon como Sableye, Dhelmise e Palossand dariam bastante dor de cabeça aos vilões do Universo Marvel.

4. Candice

Candice é a líder de ginásio de Snowpoint (Sinnoh), e é especialista em Pokémon do tipo gelo. Ela seria capaz de se unir muito bem com um personagem como Homem de Gelo, que também usa ataques de gelo.

Ela também tem uma aparência alegre e jovem que a tornaria uma ótima adição a uma equipe como Jovens Vingadores, ou até mesmo uma aluna da Escola de Jovens Superdotados de Xavier.

5. Elesa

Elesa é a líder de ginásio de Nimbasa, em Unova. Ela é especialista em Pokémon do tipo Elétrico, o que a tornaria uma ótima companheira de equipe para alguém como Storm ou Thor, que ambos têm a capacidade de usar raios.

Ela também já se parece com uma heroína com o seu traje incrível, completo com fones de ouvido que se parecem com pára-raios. Ela se encaixaria bem nos trajes espetaculares dos heróis da Marvel.

6. Falkner

Falkner é especialista em Pokémon do tipo Voador e é o líder do Ginásio de Violet Gym. A aparência de Falkner já dá a ele um ar de super-herói da Marvel também, não é mesmo?

Ele seria um ótimo aliado a personagens como Gavião Arqueiro. Imaginem o Gavião Arqueiro em cima de um Pidgeot atirando flechas? Seria uma dupla imbatível!

7. Hala

Hala se encaixaria perfeitamente no universo da Marvel. A principal razão é que ele é especialista em Pokémon do tipo Fighting.

Pokémon deste tipo seriam uma grande vantagem em batalhas para super-heróis (ou supervilões), uma vez que se destacam especialmente em combate.

Pokémon do tipo Fighting se encaixariam bem em cenários urbanos que super-heróis como Homem-Aranha e Demolidor estão inseridos. Imaginem um Machamp batendo de frente contra uma gangue? Acho que ninguém ia se arriscar.

8. Janine

Janine, a líder de ginásio de Fuscia, é especializada em Pokémon do tipo veneno. Isso a tornaria uma grande vilã no universo Marvel, pois ela poderia facilmente usar isso para subjugar heróis, e o veneno é geralmente uma tática que os heróis não usam.

Seu pai, Koga, também é membro da Elite dos Quatro, o que também a torna uma personagem que pode querer provar seu valor para seus colegas mais velhos e mais poderosos, não muito diferente dos membros dos Jovens Vingadores.

9. Kahili

Kahili faz parte da Elite dos Quatro de Alola ao lado de Acerola. Isso já as torna adições fáceis para o universo Marvel, pois elas podem trabalhar juntas como uma equipe.

A treinadora também é especialista em Pokémon do tipo Voador, como Falkner. Mas ela também gosta muito de golfe e é realmente uma especialista no esporte; esse é um detalhe estranho sobre ela que pode ser útil em batalha, pois significa que ela teria uma arma (ainda que incomum).

10. Marley

Marley é especialista em Pokémon de alta velocidade e, em particular, Arcanine, que é o seu Pokémon principal.

Esses Pokémon de alta velocidade a tornariam uma grande aliada de alguém como Quicksilver, que também é conhecido por usar sua capacidade de se mover muito rapidamente durante as batalhas.

E então, você acha que existem outros treindores que poderiam se encaixar no Universo Marvel?

Comentem abaixo os treinadores que vocês acham que faltaram, e compartilhem este post com seus amigos!

Confira também:

Este website utiliza cookies