Categorias: Anime

Vazamento confirma uma chocante partida no próximo episódio de Pokémon Journeys

A sinopse do próximo episódio de Pokémon Journeys chocou vários fãs com a informação de que Pikachu decidiu deixar Ash.

Para quem está acompanhando a nova temporada Pokémon Journeys, esta informação pode até fazer sentido.

O grupo de Pokémon de Ash tem sido um dos mais promissores das últimas temporadas. Ash recentemente capturou um Galarian Farfetch’d e chocou um Riolu, o qual tem dado uma atenção especial.

Toda essa atenção especial no treinamento de Riolu acabou criando um sentimento de ciúmes em Pikachu. Desde então, Pikachu tem passado por sentimentos conflitantes.

Segundo a sinopse do próximo episódio intitulado “The Reluctant Pikachu”, Pikachu decide deixar Ash não por que quer, mas por conta de uma explosão de sentimentos devido a relação de Ash e Riolu.

Será que Pikachu irá de fato deixar Ash? O próximo episódio de Pokémon Journeys a ser exibido será o número 30 da temporada, e sem dúvidas será um dos episódios mais críticos da série!

Não esqueçam de deixar seus comentários e mandar este momento único na nova temporada Pokémon Journeys!

O anime de Pokémon é dividido em séries cronologicamente sequenciais no Japão, cada uma delas retratando uma das gerações de monstrinhos do jogo.

No anime, acompanhamos as aventuras de Ash, que tem o sonho de se tornar o melhor treinador de Pokémon de todos os tempos, Pikachu, o fiel amigo dele, e seus companheiros.

Ao todo, o anime conta com mais de 23 temporadas, e pode ser assistido na Netflix.

Torne-se um apoiador do Critical Hits

O Critical Hits existe desde 2012 e é o maior site independente de cultura pop do Brasil com mais de 10 milhões de visualizações de página por mês. Diariamente cobrimos os principais jogos, animes e séries de televisão da atualidade e você pode nos ajudar a nos tornarmos ainda maiores! Torne-se um apoiador do site e tenha direito a conteúdos antecipados, menos anúncios e grupos exclusivos de discussão no Telegram e Discord. Você pode virar um apoiador no Picpay (@criticalhits), Catarse ou Apoia.se!

Este website utiliza cookies