Categorias: Games

World of Warcraft – Taxa de “troca de gênero” será removida em Shadowlands

World of Warcraft se mantém visado mesmo hoje em dia, longos anos após o lançamento do game – e sua contínua expansão. A saga da Blizzard já acumula milhares de jogadores ao redor do mundo, e é mantido como um dos MMO’s de maior interesse do público.

Dito isso, a vindoura expansão Shadowlands promete alterar alguns elementos conhecidos e já fixados. Além de adicionar conteúdo extra e expandir ainda mais o universo de World of Warcraft, as novidades também se estendem até os parâmetros mais “simples” de mudanças. Este é o caso, por exemplo, da taxa que existe para trocar o gênero de seu personagem.

Em suma, após criar seu personagem, é necessário pagar uma taxa com dinheiro real para alterar o gênero escolhido. Felizmente, essa cobrança adicional será removida com a chegada de Shadowlands, garantindo que todos os jogadores poderão realizar a troca sem custo. Atualmente, apenas alterar a aparência do personagem é permitido sem que ocorra a cobrança, sendo a mesma derivada apenas da troca de gênero.

Segundo o produtor executivo John Hight, os desenvolvedores sentiram que essa “não é a mensagem certa” que o estúdio gostaria de transmitir.

Inclusive, ao conversar com o Eurogamer, ele mesmo recapitulou alguns elementos que hoje fazem parte da Barbearia do jogo.

E, quando adicionamos coisas em Shadowlands, percebemos: ‘Nossa, a única maneira de mudar seu gênero no World of Warcraft é passar por esse serviço pago’. E achamos que essa não é a mensagem certa.

A expansão Shadowlands ainda não possui data de lançamento, mas será disponibilizada este ano. Enquanto isso, sua fase Beta ocorrerá à partir da próxima semana, permitindo que alguns jogadores desfrutem do conteúdo antecipado. De acordo com as informações iniciais, a expansão completa está voltada para o Outono nos Estados Unidos, e provavelmente veremos mais novidades sobre o game ao longo do tempo.

Este website utiliza cookies