Categorias: Anime

Teaser do capítulo 278 de My Hero Academia questiona se os heróis podem derrotar Shigaraki

Com a situação dos heróis ficando cada vez mais complicada no mangá de My Hero Academia, cada novo capítulo tem sido uma verdadeira angústia para os fãs, principalmente ao descobrimos o quão forte Shigaraki se tornou após o seu despertar.

Agora, para nos deixar ainda mais ansiosos, o teaser do capítulo 278 sugere que talvez os heróis simplesmente não sejam capazes de derrotar o vilão.

A informação foi compartilhada através do Twitter pela conhecida usuária Aitaikimochi, com o teaser fazendo o seguinte questionamento: “A luta contra Shigaraki – os heróis podem derrotá-lo ?!”.

Por mais que o capítulo atual do mangá tenha mostrado os heróis ao menos equilibrando um pouco o combate, vale lembrar que além das melhorias físicas de Shigaraki que o colocam quase no mesmo nível de All Might, o vilão ainda recebeu um enorme upgrade na sua Quirk e se tornou o herdeiro da Individualidade original de All For One.

Dessa forma, basta um pequeno vacilo de Eraser Head  para que Shigaraki recupere todos os seus poderes e provavelmente consiga subjugar os heróis em questão de segundos, ou ainda roube o One For All de Midoriya, o que seria de longe o pior cenário possível.

O capítulo 278 do mangá de My Hero Academia chega somente no dia 19 de julho, com a série tendo um pequeno hiato de uma semana por conta de problemas para terminar o manuscrito, devido as mudanças para a arte inteiramente digital.

Escrito por Kohei Horikoshi, o mangá de My Hero Academia começou a sua publicação 2014 na Shonen Jump, onde rapidamente se tornou um dos maiores sucessos da revista. A sua adaptação em anime alcançou uma popularidade ainda maior, finalizando recentemente a sua quarta temporada e já tendo dois filmes lançados.

O anime de My Hero Academia pode ser assistido oficialmente no Brasil com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também:

Este website utiliza cookies