Categorias: E-SportsGames

Free Fire – Modo Ranqueado agora possui três mapas, entenda

A partir de hoje, os jogadores de Free Fire poderão jogar o Modo Ranqueado do jogo em três mapas diferentes. Pois ontem, a Garena anunciou que Purgatório está de volta ao Modo Competitivo do game, e considerando que os mapas Bermuda e Kalahari já estavam disponíveis nesse modo de jogo, podemos dizer que os jogadores agora poderão escolher jogar em dois ou três mapas de Free Fire!

Logo abaixo você pode conferir como o Modo Ranqueado do Free Fire está funcionando depois do retorno de Purgatório:

Saiba como as partidas ranqueadas de Free Fire estão funcionando agora que existem três mapas

Primeiro, selecione o Modo Ranqueado no Free Fire e quando os mapas disponíveis aparecerem, selecione um ou dois deles (Kalahari ou Purgatório) para jogar.

Se você está se perguntando o motivo pelo qual você não pode selecionar o mapa Bermuda, é porque ele é padrão do Free Fire e ele automaticamente estará entre os mapas escolhidos. Isso significa que você não pode escolher não jogar Bermuda.

Depois de selecionar os mapas, você vai cair em uma partida em um dos mapas que você selecionou. O mapa em que você irá jogar será escolhido de forma aleatória.

Confira o comunicado da Garena sobre

“Caros sobreviventes!

Obrigado por seus valiosos comentários por meio de nossas pesquisas no jogo e nas plataformas de mídia social.

Levando em consideração seus comentários, traremos o Purgatório de volta ao Modo Ranqueado!

A partir de 10 de julho às 05h (horário de Brasília), o Modo Ranqueado ocorrerá em 1 dos 3 mapas aleatoriamente.

Também estamos trabalhando duro para melhorar sua experiência de jogo em todos os três mapas. Portanto, fique atento a mais alterações e melhorias nos 3 mapas que estão chegando.”

E aí, você já jogou alguma partida ranqueada em Purgatório desde ontem? Comente aqui embaixo se você conseguiu fazer um Booyah!

Free Fire é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.

Este website utiliza cookies