Categorias: E-SportsGames

Free Fire – Purgatório está de volta ao Modo Ranqueado

O mapa Purgatório havia sido removido do Modo Ranqueado de Free Fire e substituído por Kalahari. Mas depois de perceber que a comunidade de Free Fire queria muito poder jogar partidas ranqueadas em Purgatório de novo, a Garena decidiu colocar o mapa de volta no Modo Ranqueado.

Purgatório volta para o Modo Ranqueado de Free Fire

O anúncio do retorno de Purgatório ao Modo Competitivo foi feito através de um comunicado oficial da Garena. O comunicado informa os jogadores que Purgatório poderá ser jogado nas ranqueadas a partir dessa sexta-feira (10), às 5h da madrugada. Confira o comunicado:

“Salve, Sobreviventes!

Percebemos que vocês sentiram falta do mapa Purgatório nas partidas Ranqueadas. Por isso, trouxemos esse querido mapa para o jogo, a partir do dia 10 de julho, às 5h da manhã.”

E aí, o quão ansioso você está para voltar a jogar o Modo Ranqueado de Free Fire no mapa Purgatório? Comente aqui embaixo se este é o seu mapa preferido, nós adoraríamos saber!

Free Fire é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.

Na lista anual da Google Play dos “Melhores Aplicativos do Ano”, Free Fire ganhou na categoria de “Melhor Jogo em Voto Popular” de 2018, sendo o mais votado publicamente no Brasil e na Tailândia.

O sucesso do jogo é tão grande por aqui que há uma verdadeira safra de jogadores profissionais crescendo. No ano passado o Brasil venceu o Mundial de Free Fire com o time do Corinthians. E em janeiro de 2020 a equipe brasileira LOUD se consagrou campeã da Copa América de Free Fire 2020.

Este website utiliza cookies