Categorias: Games

Ghost of Tsushima recebe nova dificuldade e opções de acessibilidade

Ghost of Tsushima recebeu hoje o patch 1.05 que adiciona um novo nível de dificuldade e também opções de acessibilidade para o jogo.

A nova dificuldade em questão chama-se “Letal”, onde, como o nome sugere, os golpes de espada serão extremamente dolorosos.

De acordo com a descrição do modo, tanto o seu dano causado quanto o do adversário sobe bastante, assim como a velocidade de detecção do inimigo, a agressividade deles e, finalmente, janelas mais curtas para bloquear e desviar-se dos golpes dos adversários.

Além disso, o jogo também ganhou novas opções de acessibilidade que facilitam o combate, como o bloqueio de ataques indefensáveis, uma janela maior para se esconder e também a possibilidade de curar-se sem ser atingido pelos inimigos.

De acordo com a produtora, estas opções são indicadas para quem quer aproveitar a história de Ghost of Tsushima sem precisar se preocupar tanto com o combate.

Para completar, Ghost of Tsushima também recebeu novas opções de tamanho nas legendas e a possibilidade do texto ser colorido em amarelo, vermelho e verde, além do branco.

O patch ainda resolve mais alguns bugs do jogo, e já está disponível. Todos os detalhes do patch 1.05 podem ser lidos no site da Sucker Punch.

Ghost of Tsushima é um jogo exclusivo do PlayStation 4.

Confira também

Este website utiliza cookies