Prévia do capítulo 69 de Dragon Ball Super traz um importante diálogo entre Vegeta e Beerus

Faltando poucos dias para o seu lançamento oficial, o capítulo 69 do mangá de Dragon Ball Super recebeu recentemente uma pequena prévia das suas páginas iniciais, que trouxeram como um dos seus principais destaques uma interessante conversa entre Vegeta e Beerus.

Caso você não esteja lembrado, no capítulo passado, Beerus afirmou que havia outra técnica divina para além do Instinto Superior, o que imediatamente despertou o interesse de Vegeta em aprendê-la. Assim, na prévia do capítulo 69, vemos o que parece ser o início desse treinamento.

Na conversa, que foi traduzida pelo usuário do Twitter conhecido como @Herms98, Beerus diz para Vegeta que a técnica que ele iria mostrar está relacionada de alguma forma com o passado dos Saiyajins.

“Enquanto isso, Beerus pergunta a Vegeta quantos planetas os Saiyajins destruíram. Vegeta diz que os Saiyajins nasceram para o combate, mas só começaram a destruir planetas regularmente depois que se juntaram a Freeza …
Beerus pergunta se ele está tentando culpar Freeza por todos os pecados dos Saiyajins, mas Vegeta diz que não. O Rei Vegeta começou em sua busca por autoridade, e isso acabou levando à destruição dos Saiyajins.
Então era o destino dos Saiyajins serem destruídos? Beerus acha a ideia estúpida. Vegeta está confuso: Beerus disse que iria mostrar a ele a(s) técnica(s) de um Deus da Destruição, então o que isso tem a ver com o passado dos Saiyajins? Beerus diz que está profundamente relacionado.”

Como essa é a última página da prévia, ainda ficamos sem saber qual é a explicação de Beerus. Mas de qualquer forma, o começo desse novo arco tem trazido bastante destaque para o passado dos Saiyajins, tanto relacionado a essa técnica quanto ao background de Granola.

Lembrando que o capítulo 69 do mangá de Dragon Ball Super chega oficialmente no dia 19 de fevereiro.

Confira também outras notícias de Dragon Ball:

Você pode assistir todos os episódios já lançados do anime de Dragon Ball Super através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade