Faltando poucos dias para o seu lançamento oficial, o capítulo 69 do mangá de Dragon Ball Super recebeu recentemente uma pequena prévia das suas páginas iniciais, que trouxeram como um dos seus principais destaques uma interessante conversa entre Vegeta e Beerus.
Caso você não esteja lembrado, no capítulo passado, Beerus afirmou que havia outra técnica divina para além do Instinto Superior, o que imediatamente despertou o interesse de Vegeta em aprendê-la. Assim, na prévia do capítulo 69, vemos o que parece ser o início desse treinamento.
Na conversa, que foi traduzida pelo usuário do Twitter conhecido como @Herms98, Beerus diz para Vegeta que a técnica que ele iria mostrar está relacionada de alguma forma com o passado dos Saiyajins.
“Enquanto isso, Beerus pergunta a Vegeta quantos planetas os Saiyajins destruíram. Vegeta diz que os Saiyajins nasceram para o combate, mas só começaram a destruir planetas regularmente depois que se juntaram a Freeza …
Beerus pergunta se ele está tentando culpar Freeza por todos os pecados dos Saiyajins, mas Vegeta diz que não. O Rei Vegeta começou em sua busca por autoridade, e isso acabou levando à destruição dos Saiyajins.
Então era o destino dos Saiyajins serem destruídos? Beerus acha a ideia estúpida. Vegeta está confuso: Beerus disse que iria mostrar a ele a(s) técnica(s) de um Deus da Destruição, então o que isso tem a ver com o passado dos Saiyajins? Beerus diz que está profundamente relacionado.”
Como essa é a última página da prévia, ainda ficamos sem saber qual é a explicação de Beerus. Mas de qualquer forma, o começo desse novo arco tem trazido bastante destaque para o passado dos Saiyajins, tanto relacionado a essa técnica quanto ao background de Granola.
Lembrando que o capítulo 69 do mangá de Dragon Ball Super chega oficialmente no dia 19 de fevereiro.
Você pode assistir todos os episódios já lançados do anime de Dragon Ball Super através da Crunchyroll.
Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.
Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.
Leia nossa política de privacidade