Prévia do capítulo 67 de Dragon Ball Super mostra o legado de Merus

Assim como acontece todo mês, pouco antes do lançamento oficial do capítulo 67 do mangá de Dragon Ball Super, foi divulgada uma pequena prévia com o rascunho das primeiras páginas do capítulo, que já trazem algumas importantes cenas após a finalização do confronto contra Moro.

Um dessas cenas se encontra na última página dessa prévia, com uma interessante citação em relação a morte de Merus, enquanto vemos que os demais Namekuseijins estão utilizando as Esferas do Dragão para ressuscitar todos aqueles que foram mortos pelo vilão.

Segundo a tradução do usuário do Twitter conhecido como @DbsHype, a citação diz o seguinte:“Tudo voltou ao normal, exceto por um anjo que desapareceu …”.

Além de relembrar do legado de Merus, que se sacrificou para proteger a Terra, essa fala parece ser uma transição perfeita para vermos mais do núcleo dos Anjos, já que Whis e Beerus precisaram sair no meio da batalha contra Moro para ir ao encontro do Sumo Sacerdote (Daishinkan), que desejava falar justamente sobre a morte de Merus.

Vale observar também que como as Esferas do Dragão estão sendo utilizadas, fica o questionamento se Goku tentará ressuscitar o seu amigo, embora ainda não saibamos se trazer um Anjo de volta à vida excede os poderes de Porunga ou Shenlong.

Você pode assistir oficialmente todos os episódios lançados de Dragon Ball Super com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Confira também outras notícias de Dragon Ball Super:

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade