Free Fire – 10 skins de Natal que o game recebeu desde seu lançamento

Apesar de ter sido lançado em setembro de 2017, o Free Fire começou a receber skins de Natal só em 2018. Até hoje, mais de 10 visuais natalinos já foram lançados para o game e aqui nesse post nós vamos listar 10 deles para que você já entre no espírito natalino em suas partidas de Free Fire!

Essas são as 10 melhores skins de Natal do Free Fire

Urso Polar

Essa é de longe uma das skins natalinas mais raras do Free Fire. Isso porque ela foi uma das primeiras a serem lançadas. Afinal, a skin Urso Polar chegou ao Free Fire em dezembro de 2018 em um tipo de Sorte Royale temático de Natal.

Homem Gengibre

Essa skin foi lançada pela primeira vez no Free Fire junto com o visual Urso Polar, em dezembro de 2018, mas retornou ao game em 2019.

Alce Nevado

Essa skin também é considerada rara pelos jogadores por não ser tão vista nas partidas.

Pinguina

Essa skin feminina também chegou em 2019, mas através de um evento de recarga.

Foquita

Essa é mais uma skin com temática de Natal que foi lançada através de um evento de recarga. Para obtê-la, os jogadores tiveram que recarregar 500 Diamantes.

Barbinha (Máscara rara)

Aqui no Critical Hits nós já falamos algumas vezes sobre esse item por conta de ele ser extremamente raro entre os jogadores. Afinal, essa máscara chegou no Free Fire ainda em 2018.

Dino dos Natais Passados

Essa skin é um traje de dinossauro azul com estampa de esqueleto. O visual chegou ao game pela primeira vez em dezembro de 2019.

Elfo Nevado

Em dezembro de 2018, essa skin podia ser obtida através de trocas utilizando os tokens de Doce de Hortelã.

Sr. Noel

Essa é uma skin bem recente, que chegou ao Free Fire em dezembro de 2019. O visual podia ser obtido gratuitamente no evento Presente da Caroline.

Velho Rabugento

Essa é definitivamente a skin de Natal mais chamativa do Free Fire. Ela chegou ao game em dezembro de 2018 custando 1499 Diamantes.

Free Fire é o jogo Battle Royale mais jogado no Brasil atualmente e já está disponível para Android e iOS.

Na lista anual da Google Play dos “Melhores Aplicativos do Ano”, Free Fire ganhou na categoria de “Melhor Jogo em Voto Popular” de 2018, sendo o mais votado publicamente no Brasil e na Tailândia.

O sucesso do jogo é tão grande por aqui que há uma verdadeira safra de jogadores profissionais crescendo e no ano passado, o Brasil venceu o Mundial de Free Fire com o time do Corinthians. Além disso, em janeiro de 2020 a equipe brasileira LOUD se consagrou campeã da Copa América de Free Fire 2020.

Giovanne Marrone

Apaixonado por games desde que se conhece por gente, Giovanne Marrone é redator no Critical Hits e se aprofunda nesse mundo gamer e aprende mais sobre ele todos os dias. Além disso, tem sede por competitividade em jogos FPS e faz lives com frequência.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade