Anime

Entenda porque Law e Kid não se tornaram imperadores em One Piece apesar de vencerem Big Mom

Kid e Law ajudaram a destronar dois dos maiores imperadores do mar na história de One Piece, mesmo assim eles não acabaram tomando o cargo deles. Afinal, por que isso aconteceu?

Kid e Law – Reprodução: One Piece

Por que Law e Kid não se tornaram imperadores em One Piece?

Luffy já era reconhecido como o Quinto Imperador antes mesmo de vir para Wano, então sua participação nos Quatro Imperadores não foi uma surpresa. Com Big Mom e Kaido caídos, abriu-se outra vaga para um novo Imperador. Mas, em vez de Law ou Kid receber esse status, foi Buggy que surpreendentemente conseguiu o lugar – e pode haver algumas boas razões pelas quais os dois jovens capitães foram deixados de fora.

Ao contrário de Luffy, Law e Kid ainda não provocaram nenhum evento notável em One Piece. Law pode ter se tornado um Senhor da Guerra ao apresentar cem corações aos fuzileiros navais, mas seu mandato foi tranquilo. A única conquista que ele conseguiu durante seu tempo como Warlord foi estabelecer uma aliança com Luffy. Depois disso, ele de alguma forma se transformou em um personagem coadjuvante.

A única contribuição de Law foi fornecer aos Piratas do Chapéu de Palha informações e estratégias impecáveis, que Luffy adorava não seguir. Mesmo durante a luta contra Doffamingo, foi Luffy e sua equipe que mais lutaram. Law só realmente brilhou durante a luta com Big Mom – e mesmo assim, ele e Kid tiveram que trabalhar juntos para derrubar ela.

Kid é ainda pior que Law. Quando Law e Luffy estabeleceram sua aliança, Kid também se aliou a Apoo e Hawkins. No entanto, seus supostos novos aliados viraram o casaco e o entregaram a Kaido. Os leitores do mangá de One Piece só o viram novamente como prisioneiro em Udon, onde ele e Luffy trabalhavam como mineiros enquanto algemados em algemas de Seastone. Semelhante a Law, sua maior conquista foi derrotar Big Mom. Enquanto isso, Luffy estava constantemente aparecendo nas manchetes dos jornais depois de chegar ao Novo Mundo.

Kid – Reprodução: One Piece

Ao chegar ao Novo Mundo, Punk Hazard foi a primeira parada dos Piratas do Chapéu de Palha; foi onde a aliança Coração-Chapéu de Palha foi estabelecida. Eles então seguiram para Dressrosa, onde Luffy mais uma vez derrotou um Shishibukai e recebeu sua Grande Frota. Quando Sanji foi sequestrado pelos Piratas da Big Mom, metade dos Chapéus de Palha seguiu o exemplo, causou estragos na Ilha Whole Cake e escapou com vida. Na batalha em larga escala recentemente terminada contra os Piratas do Kaido, Luffy foi capaz de derrotar Kaido em uma luta individual. Comparando seus feitos e força com Kid e Law, os dois últimos simplesmente empalidecem em comparação. Por isso Kid e Law não viraram imperadores em One Piece.

Confira também:

Você pode assistir a One Piece por completo na Crunchyroll.

No post de hoje, vimos por que Kid e Law não viraram imperadores em One Piece.

Publicado por
Tags: One Piece

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade