Anime

Afinal, Mifune era realmente poderoso em Naruto Shippuden?

Geralmente quando se fala de Mifune em Naruto Shippuden, não é todo mundo que lembra na hora de qual personagem estamos falando.

Reprodução: Naruto

Mifune era realmente poderoso em Naruto Shippuden?

Caso você se encaixe neste grupo, lembre que Mifune era o líder dos Samurais, que infelizmente não foram tão explorado como alguns de nós gostaríamos dentro da série.

O problema é que, por não terem protagonizado muitas batalhas, eles geralmente são tidos como “mais fracos” do que os ninjas pelos fãs mais desavisados de Naruto Shippuden. Mas não era bem assim! E Mifune foi capaz de mostrar como era poderoso em algumas situações.

Na imagem abaixo, podemos conferir Hanzo da Salamandra, após se ressucitado pelo Edo-Tensei de Kabuto, se dando conta do porque a afirmação “Ninjutsu não funciona contra Mifune” ser tão verdadeira. O que acontece é que o lendário Samurai movia-se com velocidade tão acentuada, que não permitia ao oponente ter tempo para conjurar qualquer selo de mão, e consequentemente, invocar qualquer técnica durante o combate.

No caso de enfrentar um ninja de menor habilidade, Mifune poderia vence-lo facilmente apenas suprimindo seu ataque e obrigando-o a defender-se constantemente, até que uma brecha fosse encontrada.

Confira também:

Naruto pode ser conferido por completo na Cruchyroll.

Publicado por
Tags: Naruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade