InícioAnimeTudo sobre a história e habilidades de Yamato em One Piece

Tudo sobre a história e habilidades de Yamato em One Piece

Yamato se tornou um dos principais personagens da história de One Piece, portanto confira aqui sua história, habilidades e algumas curiosidades extras interessantes.

Tudo sobre a história e habilidades de Yamato em One Piece
Yamato – Reprodução: One Piece

Tudo sobre a história e habilidades de Yamato em One Piece

Yamato é filho de Kaidou dos Quatro Imperadores. Preparado desde jovem para ser o herdeiro de Kaidou, Yamato desenvolveu uma profunda admiração pelo samurai Kozuki Oden. Após sua morte, Yamato escolheu “tornar-se” Oden, personificando-o e adotando seus maneirismos. Como resultado desse desejo de se tornar Oden, Yamato se refere a si mesma como filho de Kaidou, e Kaidou e sua equipe também se referem a ele como tal.

O caminho de Yamato o colocou em desacordo com seu pai e resultou em ele ser preso em Onigashima por grande parte de sua vida.

Ele fez amizade com Portgas D. Ace durante sua visita ao País de Wano, embora seus grilhões de Seastone o impedissem de fugir da ilha com ele. Depois de saber da morte de Ace, ele esperou a chegada de seu irmão jurado, Monkey D. Luffy.

Juntamente com Luffy e a Aliança Ninja-Pirata-Mink-Samurai, ele ajudou a derrotar Kaidou e os Piratas das Feras, e agora ele pretende se juntar a Luffy e sua tripulação após sua partida do País de Wano.

Yamato – Reprodução: One Piece

As habilidades de Yamato

Yamato comeu a Inu Inu no Mi, Modelo: Okuchi no Makami, uma Akuma no Mi do tipo Zoan Mítica que permite que ele se transforme em um lobo divino, bem como um híbrido humano-lobo divino.

De acordo com Kaidou, esta fera é uma “Divindade Guardiã do País de Wano”. Yamato comeu esta fruta puramente por fome, apesar de não ser para ele.

Como uma Zoan, esta fruta reforça muito as habilidades físicas de Yamato. Yamato foi capaz de lutar quase uniformemente contra seu pai, Kaidou, um Imperador do Mar, enquanto o último assumiu sua forma de dragão humano extremamente poderosa. Além disso, sendo um animal carnívoro, essa transformação animal concede a Yamato instintos predatórios aumentados, além de equipá-lo com presas e garras adequadas para o combate.

Sendo uma Zoan Mítica, esta fruta confere poderes especiais que um lobo normal não possui. Yamato é capaz de utilizar o elemento gelo, permitindo que ela aumente seu kanabo, proteja-se com armaduras ou paredes de gelo e até libere uma poderosa explosão de gelo de sua boca que pode colidir uniformemente e cancelar a explosão de chamas de Kaidou.

Yamato – Reprodução: One Piece

Yamato possui Haoshoku Haki, uma forma muito rara de Haki cujos usuários afirmam ter as qualidades de um rei. Despertou pela primeira vez, 20 anos antes, como resultado de sua corrida selvagem por Onigashima quando criança, nocauteando os subordinados de seu pai. Yamato também é capaz de usar Haki da observação e Haki de armamento com facilidade.

Confira também:

Você pode assistir a One Piece por completo na Crunchyroll.

Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Fã obcecado de Souls-like e curto uns FPS e animes